60

3.6K 123 0
                                    


Por incrível que pareça, a mudança de clima não me afetou muito.
Aqui é quente, mas hoje está frio. Quer dizer, não tão frio como eu sou acostumada, mas um pouco.
Quando chegamos aqui, já tinha anoitecido. Fomos abordadas por pessoas na saída do aeroporto querendo fotos e fotos, atendemos o possível e fomos para o hotel.
O plano era, uma cochilada rápida e sair.
Pelo horário local, marcavam 19:47h, e eu só queria minha cama.
Eu e a Mharessa ficaríamos no mesmo quarto, então assim que um moço nos ajudou com as malas e saiu, eu me joguei na cama.
Mharessa: Lembre-se que iremos sair.
Lari: Shiu, deita aqui — ela riu e se jogou ao meu lado.
Mharessa: O que achou?
Lari: Muito bonito.
Mharessa: Aqui seria uma ótima viagem de lua de mel.
Lari: Não terei lua de mel.
Mharessa: Quem disse? — abri os olhos.
Lari: Hã?
Mharessa: Você e o João irão para um cruzeiro. Uma semana — fechei os olhos.
Lari: Tomara que fiquemos em quartos separados,  de preferência um bem longe do outro.
Mharessa: Que tal ele bem perto de você? Entrando e saindo de você?
Lari: Mharessa! — repreendi. Ela gargalhou. — Dorme.
Mharessa: Quer dormir para sonhar com essa cena? Ui. — abri os olhos e fingir está brava, ela riu e acabei rindo junto.
Lari: Só irei sair assim que eu dormir um pouco.
Mharessa: Tudo bem, vamos dormir — ela diminuiu as luzes e dormimos rapidamente. [...] Acordei sendo chacoalhada. Gemi em sinal de repreensão.
Lari: Me deixar dormir!
Mharessa: Vai dar dez horas, horário local, e não saímos.
Lari: Que tal voltarmos a dormir e sairmos só amanhã?
Mharessa: Nada disso, ainda temos que comer — ela pegou meu braço e me puxou, me levantando a força. — Vamos!
Lari: Tá bom. — me levantei e fui até o banheiro, arrumei meu cabelo e sai. — Vamos?
Mharessa: Será que aqui tem baladas? Deve ter, não é possível.
Lari: Não irei beber, Mharessa — saímos do quarto.
Mharessa: Se formos não iremos beber — arqueei a sobrancelha e a olhei com cara de " é mesmo?", ela riu.
Fomos conversando até a saída do hotel. Esse hotel ficava de frente para a praia, então na frente tinham várias lanchonetes, atravessamos a rua com cuidado e sentamos em dois bancos ali na lanchonete.

Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora