94

3.6K 134 1
                                    


Mharessa: Do que adianta você querer que as pessoas sejam felizes se você não é feliz?
Lari: Se as pessoas que eu amo estão felizes, também estou — respondi firme.
Ela me olhou por um instante e respirou fundo.
Mharessa: Então meu único conselho é que você fique longe deles quando eles estiverem juntos — desviei o olhar.
Lari: É o que farei.
Mharessa: Mas não sei por que, estou com um mal pressentimento — ri tentando deixar o clima mais leve.
Lari: Coisa da sua cabeça, Mha.
Mharessa: Foca na lógica, João e você estão se dando bem. Vão para um cruzeiro com a intenção de ficar a sós. Júlia adora chamar uma atenção. Não acha que ela fará algo para queimar você?
Lari: Vou ficar o mais longe possível dela. Não se preocupe.
Mharessa: Não sei se lá pega sinal, mas se pegar, me ligue.
Lari: Pode deixar.
Mharessa: Eu sinto muito por tudo isso está acontecendo com você — me abraçou.
Lari: A gente acaba se acostumando.
Mharessa: Qualquer coisa, eu te ajudo a bater no João ou na Júlia — me soltou.
Ri.
Lari: Não será preciso.
Mharessa: Eu te considero como minha irmã — pegou minhas mãos —, e me preocupo com você. Pode me chamar de chata, mas estarei aqui para o que precisar, e principalmente para passar nessa fase — apertei suas mãos.
Lari: Faça suas palavras, as minhas — ela sorriu.
Mharessa: Você está linda nesse vestido.
Lari: Se quer me fazer chorar está quase conseguindo — meus olhos estavam marejando. Os dela também.
Mharessa: Um futuro cheio de desafios vem pela frente — sorri.
Felipe: Não chorem, pelo amor de deus!
Sorrimos.
Mharessa: Nem pensar — passamos os dedos por debaixo dos cílios, tentando não borrar a maquiagem.
Senti quando o braço do João entrelaçou minha cintura e me puxou dali.
Foi aí que todas as palavras da Mharessa vieram a tona.
João: O que houve? — paramos um pouco afastados de todos — Por que estavam chorando?
Lari: Não era nada, coisa nossa — sorri. Ele ficou de frente para mim e estudou meu rosto.
João: Tenho uma notícia não tão boa.
Lari: O que? A Júlia não vai mais? — dava para sentir meu sarcasmo de longe.
Revirei os olhos.
João: Tem certeza que está tudo bem?
Lari: Fale logo, querido — abri meu melhor sorriso.

Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora