62

3.3K 128 1
                                    


Lari: O que você está fazendo? — ela fez o mesmo com ela depois.
Mharessa: Te estuprando. — estreitei os olhos. — Se quiser participar de uma racha, tem que dar um jeito.
Lari: Mas eu não quero participar.
Mharessa: Deixo você dirigir.
Lari: Irei apostar com você? — sorri diabólica. Ela retribuiu.
Mharessa: Precisaremos de dois carros, como acha que iremos conseguir?
Lari: Meu deus — ri.
Mharessa: Vai ser legal — ela puxou meu braço e entramos ali no meio de todos.
Chamamos um pouco de atenção, principalmente dos homens. Reparei bem nas moças que estavam ali, em comparação, parecia que eu estava com quilos de roupa.
Um homem com várias notas de dinheiro, se aproximou.
Zz: O que duas gatinhas fazem sozinhas aqui?
Mharessa: Viemos competir!
Lari: Só que tem um problema — me aproximei e passei minha mão no seu braço.
Zz: E qual é?
Mharessa: Precisamos de dois carros.
Lari: Aposto três mil dólares — o homem arregalou os olhos.
Zz: Precisam de dois carros? — assentimos. Ele se virou — Quem aí está disposto a emprestar seus carros para essas duas lindas moças? A aposta está por três mim dólares — teve vários cochichos ali.
Lari: Quem me empresta — alterei a voz — se eu ganhar, o dinheiro ficará para o dono.
Mharessa: O mesmo comigo — se anunciou.
Xx: Acham mesmo que duas patricinhas vão correr e chegar inteiras aqui? — uma moça encostada em um carro rosa se pronunciou.
Lari: Por que não entra na aposta para tirar essa dúvida? — cruzei os braços.
Xx: Eu irei ganhar, de todo jeito.
Lari: Cinco mil dólares.
Zz: Vinte mil reais, Daphne. Vai? — ela olhou bem no meu rosto. — Dom e Roan, emprestam o carro?
Roan: Para essas gatinhas eu empresto o que quiser.
Dom: Claro — que voz grossa...
Zz: Vai, Daphne?
Daphne: Claro — com um pedido, me entregaram um cheque e eu assinei, entregando ao moço que irá me emprestar o carro, Dom.
Lari: Obrigada — a Mharessa fez o mesmo com o Roan e entramos nos carros.
Dinheiro não é problema, agora a adrenalina me consumiu. Esfregar na cara daquela oxigenada quem ganha aqui.
Nós posicionamos. Vários gritos fazia com que a adrenalina aumentasse mais. Sorri diabólica para a Mharessa e olhei para a frente. Arrasarei.

Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora