103

3.8K 121 7
                                    


João Guilherme narrando🚬:
Meio que sem reação observei a Larissa sumir pelo corredor.
Como pude deixar isso acontecer?
Júlia: Ainda bem que foi embora, podia se jogar que ninguém ia se importar.
João: Por que você não vai embora também?
Júlia: É sério que você vai deixar de acreditar em mim para acreditar nela? — olhei para ela.
João: Não se faça de sonsa, Júlia. Você a provocou lá em cima, presenciei a cena, e não duvido nada que tenha a provocado aqui embaixo novamente.
Júlia: Ah é? Por que?
João: Por que a Larissa não atacaria qualquer um sem motivo, ela tem caráter e dignidade.
Júlia: E quer dizer que eu não tenho caráter e dignidade?
João: Se tem, não demonstra ter.
Júlia: Olha, João, — respirou fundo — não vou deixar que essa imbecil afete nosso relacionamento...
João: Você mesma está afetando nosso relacionamento, desde o momento que você entrou no avião e foi para o outro lado do mundo, você está afetando. Mas como você não se contenta com pouca coisa, vai mexer com a Larissa.
Júlia: Até alguns minutos atrás ela era a culpada e você estava dando sermão nela, e agora eu sou a culpada?
João: Eu não estava a culpando, eu não estava dando sermão nela, eu só quero que vocês duas se toquem e parassem de brigar.
Júlia: Essa me deu dois tapas na cara — só? — você acha que isso foi bom?
João: Você arrancou sangue da cabeça dela, você acha que isso foi bom?
Júlia: Então vai lá com ela, ela só é um encosto para suas reclamações mesmo, por que quando você quer algo de verdade você vem atrás de mim.
João: Eu realmente devia ter acreditado nas palavras da Larissa. Você não tem respeito, nem a si mesma.
Júlia: Então ela está enchendo a sua cabeça de porcaria? Ela vai se ver comigo.
João: Não Julia, ela só está me mostrando a realidade, por que um dia eu fui cego por você, e agora estou voltando a enxergar.
Júlia: Você vai me deixar? — fez voz de choro — Mas eu te amo, João Gui — botou as mãos no meu peito, apertei seus pulsos e a empurrei para trás.
João: Não. Você não me ama. Você nunca me amou.
Júlia: Não duvide de meus sentimentos, João Guilherme.
João: Não quero saber. Está tudo acabado. Suma da minha vida. Adeus, Júlia.

Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora