Alicia: Você vai ser minha titia? — vi a confusão nos olhos da Larissa.
João: Ela me chama de tio por costume mesmo, fiz a cabeça dela — ela riu.
Lari: Se você gostar de mim — pegou na mão dela.
Alicia: Você é muito bonita.
Lari: Quantos anos você tem?
Alicia: Cinco!
Lari: Muito inteligente e falante para quem tem cinco anos — ri.
João: Espera só ver se ela se apegar a você.
Lari: Ela é muito fofa — balançou ela nos meus braços, arrancando risadas gostosas da Ali.
João: Tinha esquecido que você gostava de crianças — ela sorriu.
Lari: Ser criança é a melhor parte de nossas vidas.
João: Com certeza — olhei para a Ali.
Ali tem os cabelos morenos do pai, e os olhos azuis da mãe. Covinhas nas bochechas e olhos grandes. Um verdadeira boneca de porcelana.
João: O que acha de um pulo na piscina — olhei para a Larissa.
Alicia: Eu quero — bateu palmas.
Lari: Não estou com roupa apropriada — olhou para a roupa.
João: Não tem problema. Espera aí, segure ela aqui — passei a Ali para os seus braços que foi com um enorme sorriso e fui para trás da Larissa.
Tirei o seu colar, colocando em cima da cama. Fiz o mesmo com os brincos e o óculos.
Coloquei a mão no seu bolso — enfiando a mal " sem " querer na blusa dela e tirei seu celular e uns papéis que havia nos bolsos.
João: Pronto, só tirar o salto — ela riu.
Lari: Você não tem jeito mesmo.
Alicia: Vamos, tia.
João: Vai?
Lari: Já me desmontou toda — ri — vamos — a Larissa colocou a Ali pendurada na sua costa e tirou os saltos.
João: Não tinha te visto sem salto ainda, como é baixinha — zoei.
Alicia: Outra pequena do tio João — trocamos olhares rapidamente antes que eu me abaixasse e tirasse meu tênis e algumas coisas que estavam no bolsos.
João: Agora vamos — a Ali soltou outro de seus gritinhos alegres e descemos.
Luzia: Pobre, Larissa. Vai ter que agüentar essa macaquinha aí até irmos embora — riram.
Lari: Sua filha é um amor.
Alicia: Eu não quero ir embora, quero ficar com a tia lari.
João: E eu? — fingir está magoado.
Alicia: Você eu já passei tempo demais — mandei um olhar mortal para a Larissa que gargalhava alto, mas eu sorria.
João: Está vendo Lari Manoela, roubou minha pequena! — piscou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO)
Fanfiction☻ Não tenho culpa ☹ Delicada. Sofisticado. Fofa. Sexy. Educada. Sensual. Inteligente. Civilizado. Santa? Romântico? ◙◙◙◘ prólogo ◘◙◙◙ Silvana: Eu tive esse rumo e não gostei, não quero isso para minha filha! - gritou. Leandro: Já me perguntaste a...