65

3.8K 142 12
                                    


Ela estava com uma blusa cinca, que ia até abaixo dos joelhos mas ao lado das pernas era aberto, revelando suas pernas e um short curto preto, terei que ir no mesmo carro que ela mesmo?
Ela parou de andar assim que me viu e levantou seu óculos, colocando ele em cima de seus cabelos.
João: Oi — dei um beijo no canto da sua boca.
Lari: Olá — é a mesma Larissa?
João: O Brasil te fez muito bem — meus olhos percorreram seu corpo novamente.
Lari: Obrigada.
João: Acho que essa é a hora que eu te abraço? Meu irmão ainda não sabe da verdade — ela revirou os olhos e passou seus braços pelo meu pescoço. — Sorria — sussurrei no seu ouvido.
Entrelacei meus braços na sua cintura e levantei seu corpo, rodando ali.
Será que ela come alguma coisa? Que leve.
Lari: Eu não quero fazer isso, mas... — sussurrou no meu ouvido, causando arrepios — seu irmão está olhando para nós. — coloquei ela no chão.
Sua mão foi parar na minha bochecha. Meus olhos prenderam no dela. Ela terminou o espaço que tinha ali, minha mão apertou sua nuca enquanto a outra subia por sua costa. Seus olhos se fecharam e meu olhar desceu para sua boca, que abriu e encostou na minha.
Minha língua pediu passagem e ela cedeu. Suas unhas brincavam com os cabelos de minha nuca, me causando arrepios.
Eu não devia estar beijando ela. Estou com a Júlia. Mas ela está mexendo comigo. O que farei? Ela morara comigo. Dormirá um quarto ao lado. Se um sonho pode me deixar duro... O que ela pessoalmente... Não. Tira isso da cabeça.
Ela deu fim, se afastando.
Lari: Pronto, agora para finalizar só falta uma das suas brincadeiras super engraçadas — sorriu de canto. Abri meus olhos, respirando mundo.
João: Me desculpa, ok? Eu não queria fazer tudo isso. A Júlia ela fal... — ela encostou seu dedo nos meus lábios, em sinal para ficar quieto.
Lari: Já estou farta de tudo o que ela me disse — o que ela disse? — não precisa ficar lembrando dela, não perto de mim.
João: Me desculpe.
Lari: Tudo bem. A Júlia passou um pouco da ruindade dela para você, por isso você é assim.
Mharessa: Vamos? — falou quando chegou perto de nós.
João: Claro, vamos amor.
Lari: Eu só fico chateada com essa sua bipolaridade.

Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora