Paralisei. Parei alguns segundos para tentar digerir tudo isso...
Lari: Matheus...
Matheus: Se eu tivesse te pedido em casamento, você iria aceitar?
Fiquei calada. O que eu iria responder depois de toda essa humilhação?
Matheus: Foi o que eu pensei. Você tem coisas do bem e do melhor, para que iria ficar com um empregado?
Lari: Matheus...
Matheus: Eu sempre achei que você era diferente dos outros. Uma pessoa humilde que não liga em comer um hambúrguer de restaurante de quinta. Mas não, você e igual aos outros. Pura farsa, tudo farsa. Você e uma farsa.
Não me segurei, minha mão atingiu seu rosto em cheio, fazendo um alto barulho e jogando sua cabeça para o lado.
Lari: Como você e capaz de falar isso depois de todo esse tempo que passamos juntos? Você sabe que se eu pudesse escolher eu não estava nessa vida hipócrita. Não, eu não sou igual aos outros. Mas se você esqueceu toda sua dignidade e todos os momentos que passamos juntos e começou a achar isso, parabéns para você.
Bati palmas.
Lari: Eu queria ficar ao seu lado, independente do que viesse pela frente, eu lutaria para ficar ao seu lado. Mas seu orgulho fala mais alto, e você sente nojo de mim, então, o que eu posso fazer? Me rebaixar e me ajoelhar na sua frente e pedir perdão? Eu não farei isso. Já que você age por orgulho, vou fazer igual.
Limpei as lágrimas que desciam.
Lari: Mesmo se eu fosse pobre, sem condição nenhuma, moradora de rua, meu sentimento não iria ser diferente. Meu caráter não seria diferente. Por que conheço muita gente aí que e podre de rico, limpa a casa com dinheiro e tem caráter zero. Mas você acha que sou assim, não e? Ok, isso mostra que você não me conhece em nada.
Me virei para sair dali, mas ele segurou meu braço.
Matheus: Eu não quis dizer isso.
Lari: É mesmo?
Puxei meu braço, me soltando.
Lari: Vai mudar de opinião agora? Sinto muito, quem agora tem uma opinião diferente aqui sou eu. Eu te enojo, não é?
Dei um último olhar para ele e sai do seu quarto. Batendo a porta com força, e engolindo o choro até meu quarto.
Assim que cheguei no meu quarto me joguei na cama, eu esperaria qualquer outra reação dele. Não essa. Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO)
Fanfic☻ Não tenho culpa ☹ Delicada. Sofisticado. Fofa. Sexy. Educada. Sensual. Inteligente. Civilizado. Santa? Romântico? ◙◙◙◘ prólogo ◘◙◙◙ Silvana: Eu tive esse rumo e não gostei, não quero isso para minha filha! - gritou. Leandro: Já me perguntaste a...