96

3.6K 132 1
                                    


O cruzeiro é grande. Muito bonito. Qualquer um ficaria horas só olhando para esse teto maravilhoso.
Lari: Vamos ficar no mesmo quarto? — perguntei meio receosa.
João: Por que? Já transamos, não tem problema dormir um do lado do outro — respondeu com um sorriso malicioso.
Ri.
Lari: Deixa pará-la — ele se aproximou da recepção para pegar nossas chaves e eu fiquei ali, olhando a movimentação.
O navio começaria a andar em poucos minutos, e a sensação de que vou passar mal com a movimentação já me assusta.
Odeio passar mal.
Espera aí, Larissa. Quem gosta?
Olhando para o enorme relógio que havia acima da recepção, agora são exatamente 17:39hrs.
Por conversas que ouvi por aqui, as pessoas estão animadas para uma festa que vai ter as 20:00hrs. Todo mundo vai estar lá, e eu só queria estar na minha cama agora.
João: Vamos?
Lari: Com certeza! — murmurei.
Um mordomo que passava, pegou nossas malas e colocou em um carrinho, nos guiando até o elevador. Todo dourado por dentro, e espelhado. Uma pessoa estaria realizada só com o ferro dos botões desse elevador.
Tinham poucas pessoas no corredor a qual ficaríamos, o que significa que todos já estão em seus respectivos quartos.
Com um cartão, João abriu a porta e deu passagem para o moço entrar com nossas malas. Assim que ele saiu, ele fechou a porta e eu me sentei na cama.
João: Cansada?
Lari: Tentando lutar para chegar no nível de morte, por que estou a baixo disso — ele riu alto.
João: Vai querer ir para a festa? — me escorei na cabeceira da cama.
Lari: Tanto faz.
João: Vamos então. Vou dormir um pouco, quando estiver perto você me acorda.
Lari: Me poupe — respondi rindo.
Ele se deitou ao meu lado.
João: Dorme, eu te acordo uma hora antes.
Lari: Agradeceria bastante — fui escorregando devagar e me deitei. — Já ligou para a Júlia para saber se ela veio? — perguntei já com os olhos fechados.
João: Até parece que é você que está querendo vê-la — respondeu rindo. — Não, ainda não. Mas ficaria surpreso que veio, ela não fala comigo desde aquele dia, simplesmente a deixei com raiva — ri. [...] — Se você não quiser que eu te pegue no colo e te jogue dentro da banheira na água fria, acorda agora.

Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora