73

3.6K 141 3
                                    


João: Não sei, devo ir?
Lari; Se quiser, posso te ajudar.
João: Como? — arquei a sobrancelha.
Lari: Dizemos a todos que você está indo para minha casa, você me deixá-la e vai para a casa da Júlia.
João: Ficará tudo bem para você? — ela sorriu de lado.
Lari: Não quero que você termine seu relacionamento com ela por minha causa.
João: Imagina se ela desiste de ir conosco para o cruzeiro?
Lari: Aí eu não precisaria falar com o comandante para ele afundar o navio — mandei um olhar a repreendendo — Desculpe — comecei a rir alto e ela me acompanhou.
João: De santa você não tem nada.
Lari: Não viu nada — falou baixo.
Ela não olhava para o meu rosto, então não pode ver minha reação assustada. Nossa.
Lari; Decida-se, vai ou não? — pensei um pouco.
João: Tudo bem. Eu vou.
Lari: Vou me despedir da Ali — ela passou por debaixo do meu braço e foi até eles.
Ela se despediu com um abraço da Ali e do casal ali. Me despedi de longe e esperei a Larissa sair.
João: Ei, ajuda aqui — estiquei minha mão para ela pegar e puxar.
Lari: Você é pesado! Não agüento com seu peso.
João: Vem logo, Lari — ela riu e veio até mim.
Assim que ela pegou minha mão, sorri igual uma criança e a puxei para dentro d'água novamente, arrancando altas risadas do pessoal ali atrás.
Lari: Maldade — falou assim que voltou para a superfície.
João: Esqueci de tomar minha vacina contra maldade — ela jogou água na minha cara, arrancando risadas. — Vamos, vou me trocar e nós vamos.
Saímos da piscina, agora sem brincadeira nenhuma e subimos para o meu quarto.
Lari: Agora estou com frio — falou assim que entramos no meu quarto.
João: Vou pegar uma blusa minha para você — fui até o closet e resolvi pegar um moletom.
Ela estava no banheiro, torcendo sua blusa na pia. Torcendo a blusa... Ela estava apenas de short e sutiã. Péssima hora para você olhar, Guilherme.
João: Aqui está — entreguei a ela. Não olha, não olha.
Lari: Obrigada — ela pegou e saiu do banheiro, fechando a porta.
PUTA QUE PARIU.
Que mulher é essa? Tudo é mais perfeito de perto e... Para. Não pensa nisso.
Dei tapas no meu próprio rosto e entrei debaixo do chuveiro.

Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora