João: Eu vou desligar na tua cara. É bom que morra. Então eu vou passar para ela para você passar para sua mulher. Não, cara. Corno, eu estou ocupado. — ele começou a rir. — Vou passar para ela. Tchau. Morra. — ele me entregou o celular.
Lari: Alô? — deitei de barriga para cima.
Felipe: Larissa?
Lari: Oi, Felipe. Como vai?
Felipe: Bem, e você?
Lari: Bem — fiquei enrolando uma mecha de cabelo.
Felipe: O João está se comportando?
Lari: Está, e como... Felipe: Tudo bem, vou passar para a Mharessa antes que ela me jogue no chão e pegue esse celular — ri.
Lari: Tudo bem, tchau. — ouvi um barulho no celular.
Mharessa: Larissaaaaaaaaa!
Lari: Mharesssaaa.
Mharessa: Não me diga que já engravidou?
Lari: Quê? — cai na gargalhada.
Mharessa: Já engravidou? Safadaaaa, não perde uma hein.
Lari: Mharessa, você fumou alguma coisa? — João riu atrás de mim.
Mharessa: Ah Larissa, eu sei que vocês transam o dia inteiro.
Lari: Não.
Mharessa: A noite inteira, então.
Lari: Não.
Mharessa: Vou dizer que acredito.
Lari: Não, Mharessa. Não estou grávida e nem estamos transando o dia ou a noite inteira.
Mharessa: Então vocês estão fazendo o que? Ficam trancados o dia inteiro no quarto fazendo um grande nada?
Lari: Também não.
Mharessa: Vocês são chatos. Se fossemos eu e meu marido, estaríamos tomando energéticos para termos forças para uma próxima rodada. — ri abafado.
Lari: Mas você está viajando, aposto que está fazendo isso.
Mharessa: Para...
Lari: Ficou com vergonha?
Mharessa: Bom, e a Júlia? Apareceu? — qualquer vestígio de sorriso que tinha no meu rosto, sumiu.
Lari: Sim.
Mharessa: Lari...
Lari: Esquece.
Mharessa: Eu vou enfiar uma garrafa de uísque na cabeça do meu cunhado.
Lari: Vou ficar viúva não cedo? — olhei para o João e ele me olhou com os olhos arregalados.
Mharessa: Pega o Ethan.
Lari: Não. Para. Cara, ele deve ter o dobro da minha idade.
Mharessa: Mas é gostoso.
Lari: Seu cunhado não é? — ela gritou. Sorri.
Mharessa: Meu Deus. Eu vou falar isso para ele.
Lari: Não precisa. Do jeito que ele é convencido, vai falar " eu sei " — ele estreitou os olhos na minha direção.
Mharessa: Ele está aí com você agora?
Lari: Sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO)
Fiksi Penggemar☻ Não tenho culpa ☹ Delicada. Sofisticado. Fofa. Sexy. Educada. Sensual. Inteligente. Civilizado. Santa? Romântico? ◙◙◙◘ prólogo ◘◙◙◙ Silvana: Eu tive esse rumo e não gostei, não quero isso para minha filha! - gritou. Leandro: Já me perguntaste a...