124()

5K 102 1
                                    

Capítulo HOT (🔥🔞)
Ele levantou, fazendo com que ficássemos sentados, eu em seu colo enquanto ele apertava fortemente minha bunda.
Desci minha não por seu peitoral, o arranhando. Sua trilha de beijos desceram para meu pescoço, ombro e orelha, mordendo e beijando, e arrancando gemidos meus.
João: Ainda tona a pílula?
Lari: Com certeza — então aí ele nos virou.
Fiquei bom debaixo dele quando sua boca abocanhou um de meus seios e ele abriu o zíper de sua bermuda.
Puxei por seus cabelos, voltando seu rosto para mim e o beijei.
Minha mão desceu pelo seu peitoral até chegar em sua cueca. Enfiei minha mão dentro e apertei o João Jr.
Ele gemeu contra minha boca e apertou meu mamilo com a mão.
Levei minhas mãos para o seu quadril e desci sua cueca, ele ajudou quando já estava em suas canelas.
Ele estava completamente duro. E eu, molhada. Ele resolveu descer seus beijos. Queixo, pescoço, entre os seios, barriga, quadril, e chegou na minha calcinha. Ele sorriu malicioso para mim e a retirou rapidamente. Ele enfiou um dedo seu, e mordi o lábio para não gemer, logo depois senti sua língua quente ali. Pressionei sua cabeça no local, enquanto ele tentava abrir ao máximo minhas pernas. Gemidos involuntários escapavam de minha boca.
Lari: João... Por favor...
João: Calma, pimentinha — joguei a cabeça para trás e apertei os lençóis quando ele começou a dar leves batidas, causando o meu orgasmo vir mais rápido. Me contorci e gemi alto, liberando todo o líquido.
Ele se levantou e voltou para cima de mim, revirei os olhos e o empurrei. Subi no seu colo e o coloquei em minha entrada. Juntos gememos alto quando desci de uma vez, fazendo ele entrar mais fundo do que antes. Repeti isso várias vezes e aumentei a velocidade. Suas mais passeavam de meu quadril a meu seio. Quando senti que ele começou a inchar, coloquei tudo para fora e desci de uma vez. Isso fez com que ele gritasse rouco, gozando dentro de mim e arrancando um sorriso meu.
Ele me tirou de dentro dele e se sentou, me fez ficar de costas para ele, e se encaixou na minha entrada.
João: Recomendaria que se mexesse, pode doer um pouco — sentei.
Urrei de prazer jogando minha cabeça para trás.

Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora