38

3.5K 158 6
                                    


Lari: Apesar dele ser um homem muito bonito, não, não tenho uma queda por ele. E eu vou casar, Mharessa!
Mharessa: Você e o João Guilherme são muito melosos — revirou os olhos. — Vou botar pijamas bem sexy na sua mala para a lua de mel.
Lari: Não teremos lua de mel — ela arregalou os olhos.
Mharessa: Por que?
Lari: Por causa da agenda dele, ele estará ocupadíssimo.
Mharessa: Isso é inadmissível!
Lari: E eu também não faço muita questão.
Mharessa: Que chato, casamento sem lua de mel? — ri.
Lari: Pelo jeito que você fala, a sua deve ter sido maravilhosa — ela fechou os olhos e sorriu maliciosamente.
Mharessa: E como foi.
Lari: Já te disse que você não presta? — rimos. Fomos conversando sobre assuntos aleatórios até o shopping.
Assim que chegamos lá, o Ethan já estava na cola do carro, nos aguardando. Assim que entramos no elevador, a Mharessa fez questão de tirar várias fotos no espelho do mesmo.
Ethan: O shopping estará bem movimentando hoje, a imprensa estará aí, então irão diretamente para as lojas.
Lari: Seria incomodo você comprar uma café para mim? Não comi nada e estou morrendo de fome.
Ethan: Comprarei, senhorita — assenti e as portas abriram.
Como ele disse, a imprensa estava ali. Tirei o óculos que estava em cima dos meus cabelos e os coloquei. As luzes dos flash as vezes me irritavam.
Mharessa: Ainda preciso me acostumar com tanta câmera em um canto só! — ri e começamos a andar pelo shopping.
Lari: Acho que já me acostumei.
Zz: Larissa, Larissa... — uma moça com um microfone da mão e um rapaz atrás dela com uma câmera no ombro correram até mim.
Como sempre, Ethan ficou na nossa frente, impedido que a deixasse chegar perto de nós.
Mharessa: Ethan, deixe-a perguntar o que quer — ele nos olhou por cima do ombro e deixou eles chegarem perto.
Mesmo assim continuamos a andar.
Zz: Larissa, o que tem a nós falar sobre o boate de um relacionamento secreto com o arquiteto João Guilherme? — assim que abri a boca, a Mharessa me interrompeu.
Mharessa: Vocês não sabiam? Larissa e João Guilherme estão noivos, irão se casar daqui a vinte dias — sorri falsamente.
Zz: É por que a demora para revelar uma notícia tão boa, Larissa?

Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora