Acordei sentindo um peso sob mim. Ainda meio sonolenta, eu tirei o cobertor de cima da minha cabeça e levantei a mesma, abrindo um pouco os olhos para ver que era.
Mharessa: Boooooooommmmmm diiaaaaaaaa! — grunhi e voltei a cobrir minha cabeça. — Ei, acorda!
Lari: Me deixa dormir — comecei a sentir pontadas na cabeça. Ressaca. Argh.
Senti que ela saiu de cima de mim e voltei a respirar, mas soltei um pequeno grito quando ela puxou de vez o cobertor.
Mharessa: Já está tarde! E temos que resolver coisas do casamento — me sentei na cama, coçando os olhos.
Lari: Bom dia — coloquei a mão na boca por causa do bocejo — Temos é?
Mharessa: Clarooooo, seu casamento é daqui a vinte dias! — arregalei os olhos.
Lari: Vinte dias? — praticamente sussurrei para mim mesma.
A Mharessa ergueu uma sobrancelha e se sentou na minha frente.
Mharessa: Você não sabia?
Lari; Não... — ainda estava incrédula com essa notícia...
Mharessa: A Naira esqueceu de te avisar então, típico dela — ela começou a rir — Mas se anime, e vá trocar de roupa. Temos que resolver tudo.
Lari: Mharessa...
Mharessa: Vamos — ela levantou e puxou minhas mãos. — E tire essa cara de quem viu um fantasma, se casar não é tão ruim assim. — assenti.
Ela praticamente me empurrou dentro do banheiro, eu só queria dormir. Me olhei no espelho e minha cara de sono dava para ver a quilômetros. Fiz um coque no alto da minha cabeça e lavei meu rosto.
Demorei um pouco no banho, estava morta de preguiça. E o dia estava frio, e a água quentinha. Não queria sair dali. Mas foi o jeito. Sai enrolada na toalha e fui até o closet. Pelo visto passarei a tarde fora, então tenho que estar confortável. E pelo tantos de roupas coloridas que tinha ali, minha mãe resolveu renovar meu closet.
Peguei uma calça de moletom branco, com vários desenhos pretos espalhados. Uma blusa de moletom também, preto e de mangas longas, e um salto preto.
Ultimamente até estou estranhando essa mudança repentina de roupas que eu tive, era acostumada com toda, bege, nude...
Soltei meu cabelo e deixei natural mesmo, peguei um óculos escuro e meu celular.
Daqui a vinte dias serei uma mulher casada, só de pensar já me deixa tonta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO)
Fanfiction☻ Não tenho culpa ☹ Delicada. Sofisticado. Fofa. Sexy. Educada. Sensual. Inteligente. Civilizado. Santa? Romântico? ◙◙◙◘ prólogo ◘◙◙◙ Silvana: Eu tive esse rumo e não gostei, não quero isso para minha filha! - gritou. Leandro: Já me perguntaste a...