Desci as escadas devagar, parecia que cada passo que eu dava, uma agulha era arremessado na minha cabeça.
Cheguei na sala e não tinha ninguém, me aproximei da janela para ver se ela estava lá fora, também não. Então fui até a cozinha. Chegando lá, a Nora estava cantarolando enquanto cozinhava algo nas suas benditas panelas.
Lari: Bom dia, Nora — ela tirou o olhar das panelas e me olhou, sorridente.
Nora: Bom dia, bela adormecida — ri.
Lari: Sabe onde a Mharessa está?
Nora: Ela está no jardim com sua mãe e sua futura sogra — suspirei.
Lari: Tudo bem, obrigada — passei por ela e fui até a porta que dava para o jardim.
Estava tão distraída nos meus pensamentos sobre o " cansamento " que não percebi quando esbarrei em alguém.
Lari: Descul... — levantei o olhar. — Desculpa.
Matheus: Tudo bem, eu não te vi.
Lari: Percebemos — comecei a andar novamente.
Matheus: Se me permite, você está muito bonita — parei de andar.
Me virei para encará-lo.
Lari: Obrigada — olhar nos seus olhos foi um erro.
Apesar de toda a raiva que eu sinto por ele, eu ainda tenho um sentimento por ele. Não é amor, não. Não cheguei a esse ponto, mas é um sentimento forte. Ele foi meu companheiro em milhares momentos...
Matheus: Lari — ele se aproximou — Desiste desse casamento. Vem comigo, vamos sumir. Vamos viajar pelo mundo como você sempre quis. Esquece tudo o que eu disse, esquece o modo como eu agi. Lari, eu amo você. Eu sei que você ainda sente algo por mim, vem comigo, eu te imploro — fiquei sem ter o que falar.
O que eu poderia falar, " também te amo "? sendo que não é verdade?
Ele me olhou pedindo uma resposta, mas assim que abri a boca para responder, escutei a voz da minha mãe me chamando.
Olhei para o lado e ela estava com a Naira e a Mharessa.
Lari: É melhor eu ir — sai dali o mais rápido que pude.
A vontade de chorar veio com tudo, mas me segurei.
Me aproximei delas e sorri.
Lari: Bom dia.
Naira: Bom dia querida — ela me deu dois beijos em ambas bochechas.
Lari: Bom dia mãe — ela apenas acenou com a cabeça. Sei por que ela está assim, por causa do desabafo que fiz na noite passada.
Silvana: O que você estava fazendo com o jardineiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO)
Fanfic☻ Não tenho culpa ☹ Delicada. Sofisticado. Fofa. Sexy. Educada. Sensual. Inteligente. Civilizado. Santa? Romântico? ◙◙◙◘ prólogo ◘◙◙◙ Silvana: Eu tive esse rumo e não gostei, não quero isso para minha filha! - gritou. Leandro: Já me perguntaste a...