36

3.5K 145 3
                                    


Engoli em seco.
Lari: Ele só estava perguntando do meu sumiço, eu sempre ia dar uma visita para suas flores — minha mãe me olhou de soslaio, ela não acreditou.
Naira: Bom, isso não importa. Hoje vocês duas vão dar uma volta pelas lojas do shopping, procurem sugestões de vestidos que irá te agradar Larissa.
Lari: Nós duas? — arqueei a sobrancelha.
Naira: Hoje eu ficarei aqui com a sua mãe, vamos arrumar a lista dos convidados.
Mharessa: Anime-se, será divertido — entrelaçou nossos braços, sorri.
Silvana: Larissa, tenha pelo menos bom gosto neste vestido. Ficará como responsabilidade sua — meu sorriso sumiu na hora.
Lari: Não se preocupe, mãe. Escolherei um vestido do meu gosto, e muito bonito por sinal.
Mharessa: Estarei com vice, escolheremos o mais bonito da loja.
Naira: Isso. Você tem que estar divina, Larissa! O João vai amar te ver de noiva — ela deu uma piscadinha.
Ri falsamente.
A Mharessa estava ali, não podíamos contar a verdade.
E eu me sentia a pior pessoa do mundo por isso. Conheci a Mharessa a pouco tempo, mas dá para sentir sua energia, a confiança que ela passa.
Lari: Não vejo a hora do dia chegar — menti.
Mharessa: Você fica empolgada assim mesmo, mas no dia você só falta chorar de nervoso. — riram.
Minha mãe quando quer ser uma boa atriz, é espetacular. Chega a me assustar com tamanha naturalidade.
Lari: Será um dia inesquecível.
Naira: Não tenha dúvidas!
Silvana: Bom, agora vão. Vocês tem que olhar muita coisa!
Naira: Um fotógrafo estará com vocês nas lojas, registrando tudo.
Silvana: Ethan irá com vocês, caso precisem. — Ethan e o segurança a qual meus pais mais confiam.
Só um passeio no shopping, não tem para que ter tanto cuidado.
Mharessa: Vamos?
Lari: Sim. Tchau! — nós despedimos e saímos dá-lo, deixando elas conversando. — Estávamos parecendo duas adolescentes recebendo recomendações das mães antes de sair de casa. — ela riu.
Mharessa: Isso me lembra do sermão que minha mãe me deu quando viu eu beijando um menino.
Lari: Safada! — lhe dei um empurrão de leve.
Mharessa: Que nada, eu só beijei a boca dele. Meu marido eu já beijei vários outros cantos...
Lari: Mharessa! — repreendi.
Ela gargalhou alto.

Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora