64

3.6K 146 7
                                    


João Guilherme narrando🚬:
Duas semanas que eu não via a Larissa.
Nunca pensei que sentiria um pingo de saudades dessa garota, mas me acostumei com aquela língua afiada e com sua presença, o que me fez bastante falta.
Quando eu descobri que ela ficaria duas semanas, nem me importei muito no começo, mas meus dias ficaram vazios.
Começo a rir com o pensamento da Larissa participando de uma racha. Uma pessoa tão fofa e culta, correndo em alta velocidade por aí.
A Mharessa me ligou e contou várias coisas, uma delas foi a racha. Ela me contou também que descobriu tudo, o contrato, a Júlia...
Curtia e comentava as fotos da Larissa em suas redes sociais. Seu rosto angelical transparecia sua felicidade. Ela estava se divertindo. Bem longe de mim.
Um sonho me perturbou uma noite inteira, fazendo com que eu acordasse... duro. Isso tudo por causa de fotos de biquíni que ela postou. Seu corpo. Suas curvas. Não vou dizer que não me atrai, qualquer homem ficaria atraído.
Não me comuniquei com ela. De acordo com a Mharessa seria melhor. Ela me falou das provocações que a Júlia fez com ela, e que ela estava bem chateada, então deixei quieto.
Eu não pensei que essas provocações mexeriam tanto assim com ela. E estou um pouco chateado comigo mesmo por ter feito isso com ela.
A Larissa gosta de mim? Essa pergunta me perturbou por dias.
Hoje, eu e meu irmão iremos buscá-las no aeroporto. Eu queria me desculpar, mas desculpas não vai mudar tudo o que eu fiz com ela.
Quando a raiva me domina, eu fico cego. Faço coisas que eu não me toco nas consequências. Quase enforquei a Larissa. Como me sinto? Péssimo.
Eu não gosto ou sou apaixonado pela Larissa, por que esse cargo quem manda é a Júlia, mas a Larissa é...
Felipe: Elas chegaram — me despertei.
Estávamos no aeroporto. Perto da porta de desembarque. O Felipe está ansioso ao extremo para ver sua amada. E eu? Não sei.
Felipe: Olha elas — olhei para onde ele apontou e meu olhar caiu na Larissa, e... uou, o que o Brasil fez com a minha futura esposa?
Ainda estava perdido olhando para a Larissa que nem percebi quando a Mharessa chegou correndo e pulando no colo do Felipe.
Me aproximei da Larissa.

Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora