129

3.7K 85 2
                                    


Dias depois:
Lari: Confira se não está esquecendo nada. — fechei minha mala.
João: Você está parecendo minha mãe — riu.
Ri.
Lari: Vai que você esquece de algo importante no quarto?
João: Exemplo?
Lari: Sei lá. Só consigo pensar em como essa cama é gostosa e como eu poderia dormir — fiz cara de choro e ele riu alto.
João: Vou na recepção e talvez passe na lanchonete para comprar algo. Volto rápido.
Lari: Ainda temos quanto tempo antes de descer?
João: Acho que uma hora.
Lari: Ok — entrei no banheiro e ele saiu.
Assim que terminei de escovar os dentes, ouvi batidas na porta.
Lari: Mas o João não levou o cartão? — falei para mim mesma.
Sequei minha boca e coloquei a escova e o creme dental em cima da cama e me aproximei da cama.
Assim que abri, minha testa franziu.
Lari: Júlia? — ela estava horrível.
Olheiras debaixo dos olhos. Cabelo bagunçado. Olhos vermelhos e inchados. Marcas do travesseiro no rosto.
Júlia: Larissa... — vi seus olhos começarem a lacrimejar.
Lari: O que você quer? — cruzei os braços.
Ela respirou pesadamente fundo e engoliu em seco.
Júlia: Eu vi que o João Guilherme saiu e vim falar com você.
Lari: O que você quer? — falei lentamente.
Júlia: Podemos entrar? — suspirei.
Sai da frente da porta e dei passagem para ela.
Fechei a porta.
Lari: Vai me dizer o que quer? Pois daqui a pouco o navio vai parar e todos nós vamos descer e ir para nossas respectivas casas. — ela passou as mãos nos cabelos.
Júlia: Eu... eu queria te pedir desculpas por tudo o que eu fiz — arregalei os olhos.
Isso é uma pegadiços? Uma brincadeira de mal gosto? Cadê as câmeras?
Lari: Isso é brincadeira?
Júlia: Larissa, eu tenho sentimentos, só que, tudo ultimamente para mim estava extremamente difícil, eu não... não... não conseguia suportar essa dor sozinha. Você alguma vez já foi dispensada? E essa pessoa não sai de jeito nenhum de sua cabeça?
Lari: Você veio para pedir desculpas, então?
Júlia: Eu nunca fui extremamente apaixonada pelo João Guilherme como ele foi por mim. — se sentou na cama. — Meses antes de nós dois acabarmos nosso relacionamento, eu fui em uma balada, eu conheci um garoto.

Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora