113

4K 108 4
                                    


Lari: Melhor nada, eu quero ficar longe de você — ele cruzou os braços, com um sorriso sapeca no rosto.
João: Será que vai agüentar ficar muito tempo longe de mim?
Lari: Não vejo dificuldade nisso. Você e detestável. — passei por ele e fui até a porta. Assim que coloquei minha mão na maçaneta, meu corpo foi virado, fazendo com que ficasse de costas para a porta e seu corpo na frente — Não quer bater mais forte para o barulho ser maior?
João: Você quando está com raiva é excitante. Você nesse biquíni é excitante. Essa sua linguinha pervertida é excitante.
Lari: Eu sei.
João: Larissa, Larissa.
Lari: Sabe o que me deu vontade de fazer agora?
João: O que?
Lari: Você tem gravata na mala? — ele me olhou confuso.
João: Tenho... Por que?
Lari: Senta na cama, vai — ele pensou por uns segundos e sorriu safado.
Ele se afastou e foi para a cama. Abri sua mala e tirei um gravata vermelha que tinha ali.
Lari: Deita — assim que ele se deitou, tirei a saia e fui até ele, sentando no seu colo — braços para cima — ele riu mas fez.
João: Minha esposa é uma dominatrix — fiz um nó fácil.
Lari: Melhor — me movimentei no seu colo. Ele apertou os lábios. — Sabe, eu fiquei com muita raiva de você — tirei meu óculos e comecei a fazer um coque no alto da cabeça — ainda estou para falar a verdade. Aquela Julia irrita qualquer um — coloquei minhas mãos em seu peito por cima da blusa — você foi um garotinho mal — mordi o lábio e levei uma mão ao laço do biquíni atrás da nuca.
João: Acho que vou querer ser um menininho mal mais vezes — resolvi não puxar o laço.
Lari: Essa é sua especialidade — desci minha mão por meu quadril e enfiei dentro da calcinha, seguido pelo seu olhar.
João: Não faz isso, Lari — curvei o corpo um pouco para trás e puxei o nó de um lado, deixando livre para sua visão, enfiei dois dedos de uma vez.
Sentia seu olhar queimando na minha pele. Joguei minha cabeça para trás enquanto gemidos saiam. Sobre o João Jr? Mais duro do que uma rocha, sorri e mordi o lábio.
Passei para três dedos e com movimentos mais rápidos.
João: Lari... Me solta? Por favor! —  Ele começou a tentar se soltar. Tirei os dedos e me levantei. — Vai me soltar? — neguei.

Gostaria de avisar que criei outra história, confiram em meu perfil.

Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora