Lari: Acho que alguém está quase dormindo — apoiei meu queixo na mão e sorri para a Mare.
Ela levou a mão a boca por causa do bocejo e coçou os olhos.
Mare: Estou com sono.
Thomaz: Acho que já é hora de dormir — se levantou e pegou a filha no colo. — Foi um prazer nos juntar a vocês.
Lari: Igualmente, Thomaz — nós levantamos.
Giovanna: Vamos combinar de nos ver outro dia.
João: Combinado. — troquei beijos no rosto com a Giovanna.
Lari: Adorei o jantar, obrigada.
Thomaz: Boa noite.
Giovanna: Até mais.
Mare: Tchaau — abraçou o pai.
Nos despedimos em um aceno e eles saíram.
Lari: Vamos para o quarto?
João: Vamos dar uma volta antes — ele pegou minha mão e me puxou para fora do restaurante.
Lari: Viu como o Thomaz não é chato?
João: É, não é chato. Agora, já que você aceitou fazer parte dessa coleção, me chame quando for fazer as fotos — ri.
Lari: Por que? Para que?
João: Caso algum pervertido te olhe com outra intenções, será melhor que um saco de areia. — nos aproximamos das barras e olhamos para as pequenas ondas no mar.
Lari: Você não faria isso.
João: Nunca se sabe.
Lari: E o que eu faço caso alguma pervertida olhe para você com segundas intenções?
João: Deixa olhar, o que é bonito tem que ser admirado — soquei seu ombro.
Lari: Escroto. — ele riu e passou seu braço por meu pescoço.
João: Gostei da Giovanna, ela é muito bonita.
Lari: Vi que você prefere bastante as loiras.
João: Não reparo muito nisso, olhe, estou com você, e você não é loira.
Lari: Mas está comigo pelo contrato. — tinha um pouco de desdém na minha voz.
João: Deixa de ser chata — tirou o braço do meu pescoço e me segurou pelos ombros — esquece o contrato, ok? Ligue para o que está acontecendo agora que é melhor — vi a maliciosidade em seu olhar. Ri.
Lari: Eu te odeio.
João: Vai me odiar mais ainda depois disso.
Lari: O que? — arquei a sobrancelha. Ele sorriu sapeca. Se aproximou e dei um passo para trás. Tentei correr mas ele foi mais rápido, me pegando no colo e correndo na direção de uma piscina que tinha ali — Nããão... — entramos na água.
Voltei para a superfície e vi seu enorme sorriso enquanto ele tirava o cabelo da sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO)
Fanfic☻ Não tenho culpa ☹ Delicada. Sofisticado. Fofa. Sexy. Educada. Sensual. Inteligente. Civilizado. Santa? Romântico? ◙◙◙◘ prólogo ◘◙◙◙ Silvana: Eu tive esse rumo e não gostei, não quero isso para minha filha! - gritou. Leandro: Já me perguntaste a...