56

3.4K 139 6
                                    


Lari: Então, que hora sairemos amanhã?
Leandro: Os vôos da parte da manhã foram cancelados, então o que resta e um a tarde, fazendo com que vocês cheguem lá a noite.
Mharessa: Chegaremos lá mais ou menos que horas?
Silvana: Sete da noite.
Leandro: Do aeroporto direto para o hotel! Acho que deveria manda uns seguranças com vocês.
Lari; Que exagero, não precisamos disso.
Mharessa: E se chegarmos cansadas, nem optaremos em sair do hotel.
Silvana: Levem roupas frescas, é bem quente lá.
Lari; Minhas malas já estão prontas, no momento eu só penso em como minha cama é deliciosa.
Leandro: Uma moça irá guiá-las por lá. Traduzir o que irão falar e por aí...
Mharessa: Você sabe falar português, Lari?
Lari; Sei o básico, quase fluente — beberiquei meu suco.
Mharessa: Também sei, mas essa moça será muito útil.
Leandro: Quero alerta do perigo, não andem esbanjando a riqueza de vocês... — o interrompi.
Lari: Não começa, pai.
Leandro: Não começar o que, Larissa?
Lari: Começar a rebaixar os outros antes de conhecê-los! — alterei a voz. — Dinheiro não te torna melhor que ninguém. Você é um cidadão. Um mendigo aí na tua também é. Vocês dois tem o mesmo direito. Mas como sempre, você não pensa nos outros. Só em você mesmo. Mas, uma coisa que eu nunca vou querer ter puxado a você, essa sua obsessão por dinheiro — me levantei — vê se pensa um pouco, antes do dinheiro. — me virei, saindo dali. — perdi a fome.
Subi as escadas correndo bufando, eu odeio isso, odeio.
Entrei no meu quarto e fechei a porta, fui até minha cama e me deitei ali, pegando meu notebook que estava ali do lado e liguei, procurando alguns série para assistir.
Ouvi a porta atrás de mim ser aberta, por cima dos olhos eu vi a Mharessa, ela olhou para mim e cruzou os braços. Me sentei na cama e fechei o note.
Lari: Que foi?
Mharessa: Amiga, que discurso foi aquele? — ela veio quase voando até mim, eu ri.
Lari; Só com raiva, por causa dele estou nessa confusão toda — quando percebi o que falei, arregalei os olhos.
Mharessa: Que confusão, Larissa?
Lari: Nada, nenhuma — virei o rosto.
Mharessa: Ah não, agora você vai me falar.
Lari; Não é nada!
Mharessa: Desembucha logo, Larissa Manoela!

Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora