Depois que a senhora veio até mim e me cumprimentou com um abraço, descobri que eram a família Ávila. A empresa que meu pai passou dias tentando fechar um acordo.
Depois que nós nos sentamos fizemos nossos pedidos e eles começaram a conversar, enquanto eu tentava parar de olhar para o filho deles, João Guilherme Ávila.
Naira: Já contaram a novidade para a Larissa?
Leandro: Esperamos até aqui para vocês contarem!
Lari: Está me deixando curiosa.
Disse com um pequeno sorriso enquanto colocava a taça de volta a mesa.
Leonardo: Larissa.
Olhou para mim.
Leonardo: O que achas de casar com meu filho?
Arqueei a sobrancelha.
Lari: Casar com seu filho?
Naira: Isso!
Ela estava quase dando pulos na cadeira.
Naira: Esse é a notícia, logo logo será seu casamento com meu filho.
Ela olhou sorrindo de orelha a orelha para o filho, que me fuzilava com os olhos. Foi tudo muito rápido, meus olhos se arregalaram e fiquei sem falar.
Olhei para minha mãe ainda apavorada, ela deu um sorriso meigo e baixou a cabeça.
Leandro: Não disse que a notícia era ótima, minha filha.
Leonardo: Não se assuste querida. Eu e seu pai fechamos um contrato através do matrimônio, como o João Guilherme irá governar nossa empresa, quem melhor que ele para se casar com você?
Leandro: Mas esse assunto e confidencial querida, ninguém pode saber. Só nos seis sabemos sobre isso, todos pensarão que vocês são um casal apaixonado.
João: O que não é verdade.
Virou a taça de vinho na boca.
Lari: Mas... Mas... Por que não me perguntaram antes se eu estava de acordo com isso?
Falei com um tom baixo.
Naira: Não quer se casar com meu filho?
Seu sorriso já não estava mais estampado no seu rosto.
Lari: Não é isso, mas...
Leonardo: Ótimo. Família de ambos virão no casamento de vocês, e depois de um tempo passaremos a empresa para o nome de vocês.
Leandro: Fez uma ótima escolha, Leonardo. Não irá se arrepender.
Eu ainda estava pasma com tudo isso. Eu vou me casar? Com um desconhecido? É o Matheus?
Passei o jantar todo de cabeça baixa, não toquei na comida, mal observei o chegará para comermos.
No final do jantar eles começaram a se levantar, me levantei rápido e me despedi rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO)
Fanfiction☻ Não tenho culpa ☹ Delicada. Sofisticado. Fofa. Sexy. Educada. Sensual. Inteligente. Civilizado. Santa? Romântico? ◙◙◙◘ prólogo ◘◙◙◙ Silvana: Eu tive esse rumo e não gostei, não quero isso para minha filha! - gritou. Leandro: Já me perguntaste a...