Naira: Fique calma, querida. Isso e normal.
Lari: Não é normal, é constrangedor.
Me sentei na cama.
Lari: Tudo isso está sendo muito novo para mim. Eu descubro do nada que vou me casar, minha vida virará outra, sairei de casa, me casarei com alguém que não amo.
A ouvi suspirar.
Naira: Larissa, é raro encontrar alguém da nossa sociedade que tenha se casado por amor. Isso meio que virou uma tradição. Eu tinha sua idade quando descobri que iria me casar com o Leonardo. Fiquei assustada, chateada. Eu não suportava o Leonardo, ele era aqueles adolescentes mimados que adorava mexer com as garotas nos jantares de sócios.
Ri.
Naira: Nós dois tínhamos um ódio em comum, então o começo foi difícil. Brigávamos todos os dias, parecíamos duas crianças brigando por um pirulito. Foi aí que percebemos que amávamos um ao outro. Em meio a uma briga nos não agüentamos mais e nós entregamos um ao outro. Não tem motivo para você ficar preocupada, Larissa. Entrou a trinta e dois anos casada com ele, e sou muito feliz. Você também será feliz!
Respirei fundo.
Lari: Ele não é pra mim.
Naira: Eu também falava isso sobre o importuno do Leonardo.
Rimos juntas.
Lari: Isso só o futuro dirá, mas tenho certeza que ele não foi feito para mim. Ele deve estar acostumada com mulheres mais esbeltes, belas!
Naira: Você e muito bonita, Larissa. Acredita, o João Guilherme já trouxe cada moça aqui em casa, uh. Você seria um calmante na vida dele.
Lari: E ele um energético na minha.
Sussurrei. Escutei sua risada espalhafatosa do outro lado da linha.
Naira: Me divertirei bastante com vocês juntos, e ainda posso apostar que acabarão apaixonados um pelo outro.
Lari: Sinto muito informar, senhora Ávila, mas acabou de perder a tal aposta.
Brinquei. Ela riu alto.
Naira: Te adoro, Larissa. Iria dizer para você arrasar essa noite, mas você já faz isso por conta própria.
Sorri.
Lari: Obrigada, Naira.
Naira: Até mais tarde, querida.
Lari: Boa tarde!
Desliguei a chamada e coloquei o celular na cama, me deitando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO)
Fanfic☻ Não tenho culpa ☹ Delicada. Sofisticado. Fofa. Sexy. Educada. Sensual. Inteligente. Civilizado. Santa? Romântico? ◙◙◙◘ prólogo ◘◙◙◙ Silvana: Eu tive esse rumo e não gostei, não quero isso para minha filha! - gritou. Leandro: Já me perguntaste a...