123

4.5K 118 2
                                    


Lari: Me responde uma coisa? — perguntei, ainda com o meu rosto no seu pescoço.
João: Claro — sua mão foi até meu cabelo, fazendo carinho ali.
Lari: O que você tem que não me deixar tem raiva de você?
João: E o tapa de hoje foi o que? Demonstração de carinho — ri.
Lari: Você me irritou.
João: Esse é meu forte, te irritar.
Lari: Eu queria ficar com raiva de você, com a intenção de que você ficasse longe de mim, mas não consigo.
João: Você me ama — rimos.
Lari: Não.
João: Y dime que me amas aunque sea mentira — mordi seu pescoço.
Lari: Te amo tanto, que no sabe cómo.
João: Sua voz fica sexy em Espanhol.
Lari: A sua não precisa ser em Espanhol para ser sexy.
João: Eu sei — mordi seu ombro.
Lari: Convencido.
João: Eu terminei tudo com a Júlia — levantei minha cabeça para olhá-lo — tudo. Tudo que eu tinha com ela. Desabafei. Descarreguei. Me livrei. Não tenho mais nada com ela. Somos apenas conhecidos.
Lari: Por que fez isso? Você a ama...
João: Não. Eu a amei. Agora eu não sinto mais nada por ela, pode acreditar.
Lari: Eu acredito — confirmei com a cabeça.
João: Chamar ela para vir para cá foi um erro. Eu peço desculpas por mim e por tudo o que ela falou. Você não merecia ouvir tudo isso.
Lari: Está esquecido.
João: Diga que estou perdoado — um sorriso começou a nascer no seu rosto.
Lari: Eu deveria dizer não.
João: Mas vai dizer sim?
Lari: Não, não — coloquei minhas mãos, uma a cada lado do seu corpo para subir um pouco mais. Beijei seu queixo — Não. — beijei seus lábios — Acho que não.
João: Então continue a dizer não, pois estou adorando isso — mordi o lábio e desfiz o último nó. Tirei a parte de cima e joguei em algum canto dali.
Lari: Eu te odeio.
João: Eu sei disso — passei minha língua em seus lábios.
Lari: Do que mais você sabe? — sua mão desceu até minha bunda, apertando ali.
João: Que eu me encaixo perfeitamente dentro de você — arfei e deixei um gemido sair de minha boca.
Lari: Se lembre que temos um jantar marcado hoje a noite. — ele me puxou meu nuca.
João: Temos muito tempo ali lá — sorri maliciosa antes de selarmos nossos lábios.
Acho.
Que.
Está.
Tudo.
Bem.
Tirei sua blusa rapidamente e voltamos a nos beijar.

Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora