80

4.3K 158 14
                                    


Ele parou de rir e ficou me olhando, como se estudasse meu rosto.
João: Recusaria um beijo meu? — fiz cara de pensativa.
Lari: Não. Você até beija bem, da para as necessidades — ele levantou a sobrancelha, me desafiando.
João: Ah é? Então também vou fazer minhas avaliações — sorri de lado. Seus olhos percorreram meu corpo de cima a baixo — Você também beija bem. É gostosa para caralho — segurei o riso — Mas tem uma coisa de errado nessa sua cabeça?
Lari: O que?
João: Você não me permite tocar seu corpo.
Lari: Você pode tocar meu corpo, mas não do jeito que você quer, quer — fiz uns movimentos com as mãos tentando mostrar um jeito que ele entendesse.
João: Você é chata — se jogou ao meu lado.
Lari: Nada disso, vai que no meio da transa você fala o nome de outra, exemplo da Júlia? — me apoiei no cotovelo.
João: Quando eu quero esquecer a Júlia, você lembra.
Lari: Será que ela vai para o cruzeiro? Está pergunta esta coçando na minha cabeça.
João: É piolho — ri.
Lari: Já que ela vai como sua acompanhante, eu deveria pensar em chamar alguém para me acompanhar também — seu rosto virou bruscamente para o meu lado.
João: Você não vai ficar brava por eu estar levando a Júlia? — voltei a deitar.
Lari: E por que ficaria? Vamos nós casar mas sem nenhum sentimento verdadeiro, algumas transas no meio pode se encaixar.
João: Quem vai chamar então? Matheus? O jardineiro barra motorista?
Lari: Não, não — ri — pensando bem, ficar sozinha de todos e me afastar um pouco desse redemoinho seria legal.
João: Não está feliz com sua vida? Rica, famosa, tem tudo de mão beijada, nasceu em berço de ouro, está na colocação das jovens mais ricas e cobiçadas do mundo, faz desfiles de marcas famosíssimas, o que tem de mal?
Lari: As vezes tudo isso cansa. O que adianta dessa fama toda se eu fui criada praticamente no meio dos empregados? Enquanto meus pais trabalhavam ou viajavam em luas de mel — revirei os olhos.
João: Que triste, Lari.
Lari: Tudo bem — me deitei de lado e fechei os olhos. — Vai ficar?
João: Quer que eu fique?
Lari: Você que sabe. Janta aqui, aí depois você decide.
João: Quer que eu te proteja do bicho papão? — zoou. Ele beijou minha testa.

Obrigada pelos 16k no instagram💕

Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora