Leonardo: Sua mãe me avisou que iriam passar o dia juntos hoje, mas tenho uma péssima notícia.
João: Fale.
Leonardo: Os japoneses querem aquele seu relatório importante para hoje, e daqui a pouco temos reunião.
Aonde isso e má notícia?
Lari: Então eu já vou!
João: Eu te levo.
Lari: Não se preocupe, eu pego um taxi.
Leonardo: Querida, por que não espera na sala dele? A reunião vai ser rápida! E também lá tem o computador dele para você ficar mexendo caso interesse.
Ri.
Lari: Não estarei incomodando?
Leonardo: De jeito nenhum!
João: Então vamos, quero deixar logo esse relatório pronto.
Nos levantamos e dei um aperto na mão do Leonardo, só por educação, por que eu queria mesmo era soca-ló. Fomos em direção da porta e saímos, passando pela secretaria que estava nadando na baba formada no canto da boca. Um andar a baixo ficava o escritório do João Guilherme. Nem me dei o trabalho de focar na sua secretaria, já sabia que era um dos brinquedos dele. Ele abriu a porta e nós entramos, sua sala e igual a do seu pai, tirando que as cores são mais neutras e tem mais portas retratos espalhados pela sala.
João: Fique a vontade.
Teria que me acostumar com essas suas trocas de personalidade rápido. Grosso. Simpático. Sexy. Educado. Profissional. Bem humorado.
Deixei minha bolsa em um dos sofás que tinha ali e me aproximei da parede que estava lotada de quadros com fotos. De cima abaixo, dos lados, enfileirados, feitos para ficar bonitinhos na parede.
A maioria das fotos eram de revistas, em que aparecia a família. Leonardo, Naira, João Guilherme, e se não me engano, Zé Felipe, seu irmão mais velho. Confesso que os herdeiros Ávila são muito bonitos. Em cima de um aparador, tinha um porta retrato com uma foto fofinha. Tomei o mesmo em minhas mãos e observei. Reconheci o João Guilherme na foto, aparentava ter uns doze anos, junto de vários outras crianças, sorrindo. Sorri de lado. Sua infância parecia ter sido perfeita, e fico feliz pelos outros. Já que a minha não foi igual, cheio de liberdade, animação... Só me iludia com livros de contos de fadas. " Era uma vez..."
João: Gostou das fotos?
Lari: São muito bonitas.
Ele olhou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO)
Fanfic☻ Não tenho culpa ☹ Delicada. Sofisticado. Fofa. Sexy. Educada. Sensual. Inteligente. Civilizado. Santa? Romântico? ◙◙◙◘ prólogo ◘◙◙◙ Silvana: Eu tive esse rumo e não gostei, não quero isso para minha filha! - gritou. Leandro: Já me perguntaste a...