Lari: Alô? Quem é? — escutei uma risada sarcástica.
Zz: Até a voz mostra como é uma sonsa — gargalhou.
Lari: Quem é? — perguntei firme.
Zz: Jura mesmo que você não sabe, amor?
Lari: Desculpe-me a ignorância, mas eu só conheço pessoas do meu interesse.
Zz: O João é muito bonito, não é mesmo?
Lari; Fala logo quem é ou e... — meus olhos se arregalaram. — Júlia Gomes?
Júlia: Ele é muito bom de cama. Claro né, um homem daquele, até me deu calor aqui.
Lari: O que você quer? — fechei a mão, cravando as unhas na mesma.
Júlia: Soube do casamento de vocês, aí aí. Espero que esteja feliz, pois não vai durar muito tempo.
Lari: Do que você está falando?
Júlia: Ele me ama, Larissa. Ele nunca vai deixar de me amar. E se toca, acha que ele teria atração por uma sonsa monga como você?
Lari: Eu vou desligar...
Júlia: Ele é tão selvagem, forte, gostoso, mete deliciosamente bem. Capaz de te deixar inconsciente, só querer. Ele é um pedaço de mal caminho.
Lari: Você vai ver o que eu vou fazer...
Júlia: Me processar? Vai. Isso não vai mudar e apagar todas as lembranças que eu tenho do João. Minha cama ainda tem o cheiro dele, ele veio aqui na noite passada, que saudade que eu estava desse homem, só de pensar nele entrando e saindo de mim, eu já fico excitada.
Lari; Ligou para me fazer perder tempo?
Júlia: Larissa, se você não quisesse escutar, já teria desligado. Mas deixa eu contar o resto, ele chegou aqui com aquela roupa da empresa que ele sempre usa, a gravata folgada, alguns botões abertos, sem o terno, maravilhosamente sexy — minha respiração começou a ficar falha, e meus olhos estavam marejados. Como eu sou burra — Você já deve ter beijado ele, né? Eu vi na foto, imagina aquela língua dentro do seu corpo, que calor. E aquelas mãos te segurando fortemente, acho que vou fazer uma visitinha para ele agora na empresa.
Lari; Se você me ligou, pensando que iria me afetar, perdeu seu tempo — tentei soar firme.
Júlia: Eu só queria alimentar essa sua cabeça, com uma coisa que será impossível de acontecer. Eles levará várias mulheres para a nova casinha de vocês, vai saber se estou incluída no meio dessas?
Lari: Hipócrita — falei alto. Respirei fundo.Obrigada pelos 15k no instagram💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO)
Fanfiction☻ Não tenho culpa ☹ Delicada. Sofisticado. Fofa. Sexy. Educada. Sensual. Inteligente. Civilizado. Santa? Romântico? ◙◙◙◘ prólogo ◘◙◙◙ Silvana: Eu tive esse rumo e não gostei, não quero isso para minha filha! - gritou. Leandro: Já me perguntaste a...