108

3.9K 111 1
                                    


João: Boa pergunta. Você enviá-la para a Nasa, vai que ela descobre.
Lari: Engraçadinho — a deitei na cama.
João: Só vou trocar de roupa, volto rápido.
Lari: Pode morrer afogado com a água da privada, não ligo.
João: Larissa, Larissa.
Lari: Que sexy — fui para o banheiro rindo.
Tirei minhas roupas e coloquei uma calça moletom e uma regata.
João: Já dormiu? — peguei uma escova de cabelo na pia e fui até a cama.
Lari: Quase... — sentei na cama e a puxei, fazendo-a sentar.
João: Você vai acordar com uma dor de cabeça horrível.
Lari: Isso vai ser sua culpa, por sua culpa eu bebi tanto — passei a escova por seus cabelos.
Ela quis se deitar, mas a puxei pelo pulso.
Lari: Aí — ela gemeu. Olhei para o seu pulso e estava vermelho.
João: Larissa...
Lari: Esqueça.
João: Eu... Te machuquei...
Lari: Esqueça, João.
João: Posso ter quebrado seu pulso, vamos na enfermaria agora.
Lari: Esqueça, João Guilherme.
João: Como? Eu fiquei puto comigo mesmo depois de quase te enforcar, agora, seu pulso corre o risco de estar quebrado e você não me deixar fazer nada.
Lari: Eu vou bater na sua cara se você não calar a boca — ela se virou para mim e tomou a escova da minha mão. — Deite, eu só vo... — ela colocou a mão na boca e arregalou os olhos.
João: Lari? — ela fez que não com a mão e se levantou da cama correndo, indo até o banheiro e se jogando na frente da privada. Vomitando. — Larissa! — me aproximei e puxei seu cabelo para trás, segurando — Olha no que da beber muito.
Lari: Você bebe mais que eu, cale a boca — ela se levantou e foi até a pia.
João: Isso é verdade, mas eu tenho controle.
Lari: Cala a boca — falou meio falho por causa da pasta de dente.
João: Não quero te ver amanhã. Você vai querer me bater, me xingar, vai ficar de mal comigo... — ela cuspiu.
Lari: Eu quero te bater, eu quero te xingar, e já estou de mal com você.
João: Mas você é muito boazinha e vai me perdoar, eu tenho certeza — a abracei por trás.
Lari: Me solta, querido.
João: Vou te fazer você me perdoar — beijei seu pescoço.
Lari: Isso você fale para a Larissa soobria — depositei um chupão no seu pescoço.
João: Será que a Larissa sóbria vai gostar do que eu acabei de fazer?

Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora