Para que o bem sempre vença, na ficção a na vida real." O destino é uma questão de escolha."
__ August Cury.
Versão 1
Elise Moritz
Elise Moritz Abner, filha de Maíra Abner e August Moritz, mais nova e mais rejeitada também, a não ser quando sou chamada para resolver alguns processos da empresa da família. Não sei se o Moritz, até mesmo Abner combina com o meu nome, não sei se pertenço a "família Moritz". Muitas vezes pensei que fui adotada ou algo do tipo, mas fotos, comprovantes e até mesmo a minha babá me comprovam que sou realmente pertenço a essa família.
Passei metade da minha vida tentando seguir os conselhos da minha mãe, e me tornar uma Grace Moritz, perfeita! Zero formação acadêmica, vários certificados de beleza. A outra metade foi tentando ser a filha que meu pai sempre quis. E sabe o resultado? Percebi que não posso agrada-los. Mas posso dizer que ser formada, ter meu próprio emprego e apartamento, valha muito mais do que qualquer like na foto da "família unida" no final do ano.
Almoço em família e sempre a mesma coisa, reencontro, fofocas, brigas, risadas as mesma coisa chata. Você conhece primos e tias de graus que você nunca iria imaginar que existia. Suas tias só fazem perguntar sobre os namorados que você não tem, te lembrando o tempo todo que você é um solteirona e se continuar assim vai ficar sozinha para o resto da vida.
Nada muda, tirando a comida da Aisha. A melhor cozinheira da vida!
Estamos todos na sala conversando aleatoriamente. Só que não. Minha irmã e minha mãe só falam de roupas, meu pai conversa sobre negócios ao telefone, e eu? Ahh simples, estou jogando zumbi tsumani no meu celular. Qual é? Ninguém merece ficar prestando atenção nessas coisas sem graça!
__ Eles chegaram! __ anuncia Aisha ao entrar na sala. Até que fim! Já não aguentava mais esperar a família do namorado da minha irmã chegar.
__ Lise eu estou bonita? __ ela vem até mim saltitando.
Grace Moritz. A filha perfeita da família, o exemplo para os meus pais. Loira, corpo de modelo, uma cintura fina completamente invejável, disputada pelos homens, sexy, linda, linda, linda. Tá faltando alguma coisa? Já falei linda de morrer? Não? Então linda de morrer.
__ Grace você fica bonita até pintada de vermelho. __ reviro os olhos e volto a me concentrar no meu jogo. Aaaa não eu morri. Droga!
__ Sempre grossa essa menina. __ bufa a minha mãe. __ Está deslumbrante querida, não é mesmo Elise? __ nossa que olhar mortal ela está fazendo agora.
__ Que seja. __ levanto e vou em direção ao banheiro.
Subo as escadas correndo não estou afim de ficar bancando a educadinha a meiga na frente das visitas, preciso treinar um pouco o meu papel. Tá achando que e fácil fazer papel de meiga? Não, não é! Tem todo um treinamento tanto físico, como psicológico.
Depois de ver e rever todos os produtos dentro do banheiro, resolvo tomar coragem e sair dele. Destranco a porta e procuro pelo o meu celular. Assim que acho vou até a porta e abro a mesma e um corpo pesado bate contra o meu derrubando o meu lindo celular fazendo ele ir de encontro ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Grego
RomanceTodo mundo tem um pouco de ambição, todos nós temos que ter um pouco de ambição, só que as vezes esquecemos da dose e acabamos tomando demais. Ambição pode levar a guerra e guerra pode gerar morte, ou até mesmo vitória basta somente saber o lado cer...