Capítulo 66

28.6K 2.2K 84
                                    









Para os meus colegas de sala desde o colégio.














"Precisar de dominar os outros é precisar dos outros. O chefe é um dependente."

__ Fernando Pessoa.











Elise Moritz










Estou em um carro agora indo em direção ao aeroporto, vamos para Grécia. Eliott dirigi enquanto dois homens me cercam no meu lado, estou sentada no meio novamente.

__ Isso que eu chamo de confiança. __ digo alto para que o mesmo escute.

__ Confiança tem que ser merecida. __ diz alto também.

Reviro os olhos.

__ Nesse requisito você também perde porque eu também não confio em você. __ cruzo os meus braços e ele solta uma gargalhada.

__ Amo o seu humor Lise. __ diz parando o carro. Tento olhar na janela mais o bruta monte ao meu lado não deixa. __ Por favor sem nenhuma gracinha.

Por que eu faria isso?

__ Já chegamos no aeroporto? __ pergunto um pouco surpresa. Eu nem percebi que já tínhamos chegado. O tempo passou tão rápido, ou ele que veio voando por que eu nem sentir.

__ Sim. __ tira o seu cinto de segurança e abre a porta do carro saindo do mesmo. Olho para os bruta montes ao meu lado.

Zero necessidade, um já estava ótimo.

__ Sem gracinhas me ouviu bem? __ um deles diz e eu reviro os olhos. Os dois descem do carro um de um lado e um de outro.

     Olho para eles e bufo isso é ridículo eu não vou fugir, até por que se eu quisesse teria aproveitado a distração do Eliott ao entrar no carro e teria dado partida no mesmo e indo embora.

__ Sim papai. __ digo tirando o meu cinto e descendo do carro. Acabo dando de cara não com Eliott na minha frente.

__ Vamos. __ ele me empurra para dentro do aeroporto segurando o meu braços com força.

__ Calma, pra que tanta pressa as pessoas vão desconfiar. __ digo andando devagar e tentando sorrir para as pessoas que nos encaravam. Sinto a ponta do seu revólver na minha cintura e eu olho para o mesmo séria.

__ Anda. __ diz empurrado mais o revólver na minha cintura.

__ Não precisa disso, eu sei contracenar e vou te provar isso. __ afasto o revólver colocando de volta na sua cintura. Olho nos seus olhos e vejo a confusão no mesmo. Seguro sua mão e sorrio largamente. __ Vamos meu amor.











Dylan Houston










Pegamos a estrada o mais rápido que podemos. Não quero trazer nenhuma pista para minha casa. Para todo caso viajei para Paris atrás de homens para resgatar a Elise, é isso o que todos acham, todos sem exceção de ninguém. Estou na casa de praia do James agora junto com Bryan, Nicolas, Tomás, Filipe e Raphael.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora