Para todos os casais.
De todos os tipos ou formas"Eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava."
_Tati Bernardi.
Elise Moritz
Sou puxada por ele para trás e logo eu estava em cima dele enquanto ele estava sentado no sofá. Estamos no porão, ao certo já sabia que aquele corredor daria até aqui. Puxo os seus cabelos com força e ele geme em resposta. Coloco suas mãos em meu vestido e começo a puxar o mesmo.
Como ele veio para cá?
__ Por que você está fazendo isso? __ diz separando sua boca da minha. Ele me olha confuso.
Por que eu sou louca, não vê?
__ Por que você não é idiota. __ dou um sorriso e aliso o seu rosto.
__ Não? __ segura o meu queixo me forçando a encarar os seus olhos.
__ Não. __ mordo o seu queixo. __ Eu que sou idiota em te amar Dylan Sullivan. __ beijo-o dessa vez com mais intensidade. Empurro o meu corpo para frente tirando todo o espaço que tinha entre nós. Ele segura a minha cintura me puxando para trás novamente. Olho para ele confusa.
__ Repete. __ ele diz segurando o meu rosto.
__ O que? __ pergunto sem entender onde ele quer chegar.
__ Repete o que você acabou de falar. __ lágrimas descem pelos seus olhos e eu as enxugo.
__ Eu amo você Dylan Sullivan. __ seguro o seu rosto para que não haja nenhuma dúvida. __ Eu amo você. __ ele sorrir e me joga no sofá, subindo em cima de mim sem parar o nosso beijo. Coloco minhas mãos por dentro da sua camisa passeando por cada músculo do seu corpo enquanto ele beija o meu pescoço.
__ Você não precisa provar nada para ela. __ ele sussurra no meu ouvido e eu paro de beijá-lo na hora.
__ Como você ... Como você sabe?__ afundo minha cabeça no travesseiro e o encaro frustrada.
__ Por que eu te conheço. __ coloca o meu cabelo por trás da orelha. _ Te conheço tão bem ao ponto de saber que você estava escutando a minha conversa com a Grace.
Sorrio ao ouvir isso. Ele realmente me conhece.
__ Eu tô com vontade de bater nela. __ digo entre dentes.
Ela é a sua irmã, ela é sua irmã se controle.
__ Não esperava aquilo dela. __ falo com os olhos fechados. Ele não precisa saber que eu odeie ver ela tão perto dele daquele jeito.
Mas está difícil.
__ Você não acreditou no que ela disse, não é? __ segura a minha mão com força e eu nego.
__ Claro que não. __ digo e ele rir da minha cara. __ É sério aquilo que ela disse? __ sento no sofá e ele faz o mesmo.
__ Sobre o otimismo dela em ser a melhor na cama? __ diz malicioso e eu bato no seu peito enquanto ele rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Grego
RomanceTodo mundo tem um pouco de ambição, todos nós temos que ter um pouco de ambição, só que as vezes esquecemos da dose e acabamos tomando demais. Ambição pode levar a guerra e guerra pode gerar morte, ou até mesmo vitória basta somente saber o lado cer...