Capítulo 82

22.4K 2K 199
                                    










         Para nós brasileiros que precisamos perceber ainda que somos a nação e juntos somos fortes!












       "Descobri que a felicidade vem de mim, e das coisas boas que me cercam e não só de você."

__ SecretDoll.










     Eliott Francis











__ Vamos Corton! Quero ouvir você implorar, quem sabe assim eu não mudo de ideia? __ aperto o seu pescoço.

__ Eu vou matar você! __ fala com um pouco de dificuldade.

Solto uma risada por conta disso.

__ Mais alto que eu não escutando o que você está dizendo!

__ Você...Você... __ tenta falar. Mais é muito fraco mesmo!

Afrouxo um pouco uma mão para poder deixá-lo.

__ Então?

__ Você não vai me matar Eliott, você não é assassino. __ diz respirando um pouco melhor.

Seguro o seu pescoço com uma mão e com a outra pego a metralhadora.

__ Pra quê tanto esforço Eliott? Sabe que no final é ele que ela vai escolher! __ ele diz afiado. __ Você está sendo egoísta com você. Com a sua vida, ou acha que vai sair bem dessa.

__ Por que errar é humano.

__ Não venha me dar aula sobre erro Eliott, pois nesse requisito você também perde. Você não é melhor do que eu em nada. __ rebate.

Dou de ombros.

__ Se atirar eles irão escutar e seu plano de salvar a vadiazinha da Isadora vai por água a baixo. __ fala.

__ Nossa! Obrigado Corton. Não sabia que eu se eu atirar em você iria fazer algum barulho, que isso! __ falo e o mesmo resmunga.

__ Ah qual é Eliott! __ tenta tirar a minha mão do seu pescoço. __ Você é um idiota! Demóstri teria te dado tudo o que você quisesse.

__ Daria? __ entro na sua conversa.

__ Claro! Se você colaborasse com ele iria ganhar muito dinheiro.

__ Muito dinheiro? Você só pode está brincando comigo. __ solto a metralhadora.

__ Não estou! __ se irrita. __ Se fosse esperto você poderia até tomar o lugar do velho, mas não resolveu ficar contra ele.

__ Não, não isso nunca seria possível.

__ Seria sim se você engravidasse a vadia da neta dele, seria se você tivesse deixado eu fazer o serviço.O que você me diz Eliott?

Afasto um pouco meu braço do seu pescoço e relaxo a minha outra mão.

__ O que me diz Eliott?

__ Te vejo no inferno. __ ergo as duas mãos rapidamente e encaixo novamente apertando novamente mas agora com mais força depósitos que já foram relaxadas.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora