Capítulo 2

56.8K 4.2K 451
                                    









Para os momentos bons e mal da vida pois nada totalmente certo e essa é razão de existimos. A diversidade me fascina!









" Os miseráveis não tem outro remédio a não ser a esperança."

__ William Shakespeare.











                            Versão 2
                       Dylan Houston

   
                 









Trabalho, trabalho mais trabalho, essa é a rotina diária da minha vida. A empresa está crescendo cada vez mais, trazendo muito trabalho e cansaço para mim.

Minha vida pessoal também não é uma das melhores. Ainda mais quanto se é alguém famoso, onde sua vida basicamente é mais pública do que pessoal. " O gato mais cobiçado de Paris Dylan Houston"." Dylan Houston arranja uma namorada"....
Não que eu acha ruim tudo isso, mas é muito difícil de conviver e com o tempo tive que aprender como passar por isso.

__ Amor? __ diz minha linda namorada ao atender o telefone.

__ Oi meu amor! __ suspiro. Estava muito cansado e ouvir sua voz me faz bem. Seu jeito me acalma de uma forma inexplicável.

__ Vou passar no seu apartamento hoje. Acho que esqueci alguma coisa lá .... __ diz fazendo uma voz extremamente sexy. Essa é minha Grace!

__ Então acho melhor você já ir indo. Vou sair daqui agora .... para poder te ajudar é claro. __ É acho que por hoje tá bom, agora tenho que ajudar minha namorada a achar algumas coisas.

Saio da empresa o mais rápido possível, não vejo a hora de chegar em casa. Estou tirando meu carro da garagem quando meu telefone toca. Grace!

__ Você está demorando demais Dylan! __ diz manhosa. Ahh Grace se você soubesse o quanto fico louco quando você fala assim.

__ Tenha calma amor. Eu sou rápido em achar coisas escondidas. __ digo malicioso. Sorrio ao imaginar seu rosto corado.

__ Estou esperando então. __ sussurra. Desligo o telefone e ligo o carro. Não vejo a hora de chegar em casa.

Depois de vinte minutos consigo finalmente chegar no meu apartamento. Outra curiosidade sobre mim seria onde eu moro, por mais que gosto em estar em lugares diferentes e aconchegante, não consigo me sentir " em casa " dentro de uma casa. É complicado. Sem falar que sou um homem de negócios, viajar faz parte do meu trabalho para conseguir sócios.

Deixo no estacionamento o meu carro e pego o elevador. O elevador sobe... sobe.. sobe... É incrível quando a gente está com pressa tudo em nossa volta fica devagar, e se fosse num horário de trabalho o tempo passaria voando. É nessas horas que eu me arrependo de ter o último andar como apartamento. Finalmente o elevador para é saio quase voando.

__ Amor? __ digo ao entrar. Está tudo escuro. O que será que ela está aprontando. Fecho a porta atrás de mim e caminho em direção ao meu quarto. Acendo a luz e encontro minha fugitiva sentada no meio da cama usando uma vestido de seda curtíssimo.

__ Demorou. __ diz fazendo bico.

__ O que importa é que eu cheguei pra te ajudar, sabe? A procurar ... __ digo sorrindo e começo a tirar o meu terno. Ela começar a caminhar de quatro na cama. E já posso sentir o meu amiguinho dar sinal de vida.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora