Capítulo 8 - Part. IV

38.2K 3.2K 320
                                    








    Para o sabor da leitura. Não sei qual é o gosto mas é bom demais viajar em um livro, se identificar com a história, além de viver e sentir várias emoções.











" Nunca pensei que seria assim. Que as pessoas fossem computadas e somadas não como todo, mas separadamente.

__SecretDoll.










Elise Moritz










Elise Moritz Abner Sullivan? Meu nome já era uma aberração agora está uma aberração e meia. Eu estou casada! Isso não entra na minha cabeça, eu não consigo acreditar nisso. "Mas toda mulher sonha em casar um dia" ... minha mãe sempre me disse que eu não sou todo mundo ( pelo menos aprendi alguma coisa com ela ). Resumindo nunca quis me casar, é tão divertido ser solteira você pode chegar e sair sem dá satisfação a ninguém, você pode sair pegando ge.... gentileza é claro ( pegar todo mundo mesmo). Falando assim até parece que pego todo mundo, nem gripe tô pegando ultimamente quanto mais homem.

__ Está feliz esposa? __ Dylan diz ao meu lado. Estamos dentro do carro indo para o salão de festas onde todos aguardando o casal do ano.

__ Sim. __ digo suavemente olhando para a tela do meu celular.

__ Ah é? Pode me dizer o motivo? __ diz ele me encarando.

__ Acho que você já deve saber. __ dou de ombros.

__ Na verdade sei mas quero ouvir de você, diz aí. __ cerra o pulso. Eu sabia que ele estava pensando no casamento. Jogar com ele está sendo muito fácil, eu não falo nem meia palavra e ele já se irrita. O idiota tá pensando que eu tô feliz por causa do casamento. Quem ficaria feliz e sem casar com ele? Tá bom a Grace, as amiga delas, as vizinhas humm deixa eu ver o bairro, o país, o mundo.

__ Não está vendo? Comprei uma capa nova para o meu telefone. __ aponto para capa do mesmo.

__ Criança. __ bufa. Ele me chamou de criança? Criança?

__ Olha aqui seu ... __ sou interrompida pelo Jace motorista gato que nos trouxe.

__ Chegamos. __ diz ele abrindo a porta. Mas já? A quanto tempo estamos parados?

__ Obrigado Jace. __ diz Dylan ao sair do carro e eu continuo no mesmo lugar sem me mover apenas concentrada no meu telefone.

__ Está esperando o que pra pode sair do carro? __ ele diz escorado na porta.

__ Vontade, já ouviu falar? __ digo após tirar uma foto do gato que passava do outro lado.

__ Não me faça eu te mostrar a vontade. __ sua respiração está se alterando. Olha só temos alguém nervoso aqui! Grace sempre me disse que não se deve cutucar a onça com vara curta e eu sempre dizia que não tinha medo de onças, acho que isso está funcionando. __ Elise sai desse carro ou eu ... __ o interrompo.

__ Ou você o que? __ antes mesmo que ele pudesse responder e eu reagir sou tirada do banco do carro e sou colocada no seu colo e assim seguimos o trajeto. Várias pessoas nos olhavam encantadas e eu as retribuía com cara de nojo.

__ O que está esperando para me soltar? __ digo meio que me debatendo no seu colo. Não posso bater muito forte, não sei o quanto ele é louco para poder me soltar no chão.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora