Capítulo 29

36.8K 3K 219
                                    











Para o meu namorado que está comigo desde as horas mais difíceis até as horas Boas e felizes da minha vida. Te amo meu lindo celular ♥♥














"Pessimismo leva à fraqueza, otimismo ao poder."

__William James.










August Moritz









Eles a levaram.

__ Alguma notícia dela? __ minha esposa diz com uma voz totalmente rouca. Seus olhos estão vermelhos e cheios de lágrimas, seus cabelos estão bagunçados deixando seu rosto irreconhecível. __ Você precisa achá-la.

__ Eu estou tentando. __ digo sem olhar nos seus olhos.

_ Era isso que você queria não é mesmo?__ ela se levanta.

Pronto. Agora a culpa é minha.

__ O que eu queria Maíra? __ viro-me para encará-la.

__ Queria que nossa filha fosse sequestrada por esses mafiosos da idade média. __ me encara. __ Me responde!

Longe de mais, Maíra.

__ Você sabe que não. Sabe que fiz o contrato para poder deixar a Grace em boas mãos. __ digo firme.

__ E a Elise? Me diz por que ela está nessa total segurança? __ seu tom era rude. __ FALA!

__ Eu faço de tudo para protegê-las será que você não vê? __ tento manter a calma. Essa mulher ainda me mata.

__ Então me diz como a Grace foi sequestrada? __ sorri debochada.

__ Eu não controlo o mundo Maíra.

__ Mas você controla pessoas, pessoas importantes você não pode abrir mão delas para a sua filha? __ enxuga as lágrimas.

Nesse caso, não.

__ Eu não posso dar o que eles querem e você sabe disso. __ encaro a mesma e ela desaba no chão.

__ O que eles querem? __ sua voz falha enquanto fala.

__ Eles querem o Dylan. __ digo.

Estão usando-a como isca. O que posso fazer?

__ E ele não pode fazer nada? Não era ele que dizia que amava a nossa filha? __ olho para ela atentamente e a mesma se levanta novamente arrumando os cabelos. __ Com um amor desse minha filha nem precisa de inimigo.

A verdade, a mais pura verdade é que Dylan não ama de verdade, é um sentimento de carinho até de cuidado confesso. Uma relação criada na base de mentiras nunca daria certo, eles são a prova viva disso. Não posso falar que são iguais, a Grace e despojada, animada e muito supersticiosa. Dylan é homem decidido, prepotente, orgulhoso e protetor, conheço ele desde de criança sei de tudo ao seu respeito.

Saio da sala a caminho do escritório, preciso falar com Sebastian talvez ele pode me ajudar em alguma coisa. Recebi uma ligação do Tomás ontem a noite, ele estava cuidando da segurança da Grace para mim e o Dylan suas desculpas era verdadeiras e foram compreendidas e aceitas por mim. Maíra se recusou a falar com ele como se ele tivesse culpa do que aconteceu com a Grace. Entro no escritório e dou se cara com Tomás.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora