Capítulo 89

19.2K 1.5K 182
                                    







Para vocês que vão levantar a hashtag, a hachitag, a haxiteg, a hechiteg, dois traçinhos em baixo e dois em cima, o bagulho, o troço.... Isso aqui: #. Para decidir com quem Elise tem que ficar!










"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."

__Thich Nhat Hanh.









                            Autora








__ Desgraçados. __ xinga Elise ao olhar no rosto dos homens de Sebastian.

__ É bom rever você também Elise! __ ironiza um deles.

Aquele voz. Aquele voz era familiar, o rosto o jeito, ela tinha certeza que já tivera com aquele homem antes. Talvez possa ser apenas uma impressão, mas algo nele parecia bastante familiar para ela.

__ Não está feliz em me ver? __ disse ele.

__ Na verdade estou, é que eu sou estranha mesmo sabe? Minha cara séria é um sorriso. __ responde ela.

__ Impressionante.

Elise revira os olhos fazendo o mesmo soltar uma gargalhada.

__ O engraçado é que mais uma vez estamos aqui batendo um papo. __ disse ele para

Como um rápido flashback ela se lembra daquele homem. O irmão do Corton. O homem que encontrou em uma lanchonete após fugir da casa do Dylan, que a levou para uma balada, que Dylan brigou na mesma. Era ele.

__ Pra onde vocês estão me levando? __ disse Elise com uma voz firme.

__ Para um lugar.

Elise bufa.

__ A não me diga, achei que íamos para uma balada ou algo do tipo. __ disse ela com um sorriso debochado no rosto.

__ Se eu fosse você abaixava o tom para falar com ele. __ avisa um homem que se encontrava na porta de pé segurando uma arma.

__ Seria um pouco difícil já que nem para a minha suposta mãe eu abaixei. __ responde Elise com um sorriso no rosto.

__ Você quem sabe.

__ Pagamos pela nossas escolhas não é mesmo? Até por que...

__ Cala a boca. __ fala o homem que a sequestrou.

__ Nossa, ele está mesmo irritado!

__ Quer saber de uma coisa? __ pergunta ele.

Elise nega.

__ Não, mais você vai falar de todo jeito então pode falar! __ responde Elise.

__ Você e aquele desgraçado do seu ex fazem um belo casal!

__ Você acha?

__ Acho. __ disse ele com sorriso forçado. __ O humor de vocês é sem igual, mas a sua petulância junto com a do Dylan também me impressiona.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora