Capítulo 5

43.2K 3.6K 252
                                    

      

    


      Para a minha mãe que por mais que ela deteste em me ver direto no celular ou no computador sabe que eu estou realizando um sonho.

                 







"Moça sai da sacada
Você é muito nova
Pra brincar de morrer [...]"

__ Supercombo ( Amianto)













Elise Moritz 










        Estou no meu apartamento agora, uma das minhas conquista que conseguir graças ao meu desempenho como advogada. Tudo que tem aqui, tudo que tenho aqui foi graças ao meu esforço, nunca recebi nada do meu pai, nunca quis nada deles. A única ajuda que tive em alguns momentos foi da Laura e hoje ela mora aqui comigo no nosso apartamento.

" No nosso apartamento."

__ Eu não assinei a merda daquele contrato! __  grito e meus pais se levantam incrédulos.

__ Não? E de quem é aquela assinatura? Minha? Ah por favor né Elise. Diga a verdade pelo menos uma vez na vida. __ aumenta a voz.

__ E-U N-Ã-O A-S-S-I-N-E-I! __ digo pausadamente. __ Quantas vezes vou ter quer falar que não assinei aquela droga daquele contrato! __ falo irritada e logo sinto uma mão forte bater contra o meu rosto. Aquela sensação de ardência logo começou. Olho pro lado para ver quem era e dou de cara com o meu pai. Um sentimento de dor me invade, não dor por conta da tapa, dor por ele ter levantado a mão pra mim mais uma vez.

       Ela nunca foi assim com a Grace, sempre a perfeitinha a que ganhava presentes. Mesmo ela ter decidido deixar a faculdade para ser uma modelo ela foi apoiada. Não é se fazer de coitada. É querer ter amor. Reconhecimento. Não quero o orgulho deles, uma coisa que aprendi em meio desses tantos erros foi que nos temos que nos orgulhar com que somos ou com que fazemos não os outros. Mas ainda sim, sonhei um dia ouvir isso deles. Mas eu não sou a filha perfeita.

__ Nunca mais ouse aumentar o tom de voz para mim! __ grita apontando o dedo na minha cara. __ Eu não estou te acusando de nada, não preciso.


Flashback ( On )


__ Eu não fiz isso papai eu juro! __ minhas pernas tremem e minhas lágrimas caem descontroladamente.

__ Não? Você não rasgou aqueles papéis sua pirralha? __ levanta o cinto para me bater.

__ Não papai eu ju...juro! __ gaguejo.

__ Mentirosa! __ grita e me dá o primeiro golpe fazendo eu chorar ainda mais. Olho pro lado e vejo minha mãe me olhando.

__ Mãeeee! __ grito e ela simplesmente vira as costas e sai andando pelo corredor. Estava esperando o próximo golpe quando uma voz ecoa na sala.

__ Senhor? __ a voz sai fria.

__ Estou ocupado Laura! __ esbraveja. __ Não está vendo?

__ Sim, estou. __ diz firme. __ Mas creio que o que tenho a dizer seja mais importante do que isso! __ coloca as mãos na cintura. Ali estava o meu anjo, com rosto de anjo e postura de anjo, me salvando mais uma vez de uma coisa que nem fiz. Meu pai da uma última olhada pra mim e sai da sala batendo a porta com muita força.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora