Capítulo 56

31.7K 2.4K 205
                                    





        Eita trem bão!







"E o prêmio de melhor mentiroso vai para você, por me fazer acreditar que poderia ser fiel a mim."

_Rihanna.











Elise Moritz











Estou na cozinha agora, tirando algumas partes da casa ela foi uma das exceções que ainda está inteira. Graças a Deus, ou eu morreria de fome. Pego alguns ovos para fazer algumas panquecas. Depois de separar tudo coloco para fritar na frigideira. Pego uma colher que está ao meu alcance e começo a mexer nos lados.

__ Que não queime. __ peço olhando para a frigideira. Tento mexer com a mesma para fazer a panqueca subir para cima, nos filmes dá tão certo. Seguro em falso na parte quente da panela e acabo me queimando. __ Droga!

__ O que foi Elise? __ Nico diz entrando correndo na cozinha. Sorrio ao ver a cena.

__ Eu só me queimei. __ digo mostrando a queimadura no meu dedo.

__ Só se queimou? __ diz como se fosse alguma coisa grave. __ Elise você não sabe cozinhar, nunca fritou um ovo na vida.

Assim você me humilha Nicolas.

__ Não? __ reviro os olhos. __ Quem é que fazia o meu café da manhã todos os dias? __ ele sorri de lado e senta na cadeira prendendo o riso.

__ Você fazia seu café da manhã? __ pergunta e eu confirmo.

__ Ou era eu, ou a Laura e por última opção a padaria do seu Gustavo no lado do seu apartamento.

__ Tem certeza? __ me olha de lado. __ Tem certeza que você não já comprava pronto?

Reviro os olhos.

__ Tá eu me rendo. __ digo desligando o fogão. __ Faltou uma coisa na sua lista. Congelados.

__ Verdades os famosos congelados sempre salvando a sua vida. __ diz dando uma risada e eu sento na cadeira ao seu lado.

__ Ah, nem vem que você também já utilizou muito o meio " Congelado " na sua vida. __ empurro o mesmo de leve e ele sorri.

__ Tem razão. __ olha para o chão eu seguro a sua cabeça fazendo o mesmo me olhar.

__ Ele está me escondendo alguma coisa não é? __ digo olhando nos seus olhos. __ Não é? __ ele olha pra mim por alguns segundos e depois desvia o olhar olhando diretamente para o chão.

__ Sabe de uma coisa Elise? Prefiro que você me chame de pinóquio. __ se levanta da mesa e sai da cozinha. Olho para a cadeira ao meu lado e sorrio. Ele está mentindo para acobertar o Dylan. Não tem como ficar triste com uma coisa dessas.

Volto minha atenção para a cozinha e começo a roer as unhas. Preciso pensar em algo para eu comer. Ando de um lado para o outro igual uma doida, pensando em alguma coisa até que eu me lembro do livro cheio de número de restaurantes e padarias que Maria tinha. Pego o caderno dentro da gaveta e vou até o quarto do Dylan para pegar o meu celular. Ligo o mesmo e antes de ligar para um dos números da lista do caderno abro minha pasta de mensagens para ver se tinha alguma.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora