Capítulo 79

23K 1.9K 258
                                    









Para a criatividade, a imaginação que cresce nas pessoas que planta o conhecimento em suas mentes.












" Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

__William Shakespeare.














   Isadora Acidália











Estamos no carro agora, provavelmente no seu carro. Ele dirige calmamente porém veja sua mão apertar o volante com força. Olho para o mesmo pelo espelho algumas vezes já que estou sentada no banco de trás por causa dos seguranças da mansão que Eliott diz ser perigoso.

__ Eliott... __tento dizer mais o mesmo me interrompe:

__ Shiiu. __ para o carro fazendo-me olhar pela janela. Estamos cercados. __ Fique aí dentro do carro. __ manda travando a porta do mesmo deixando a chave dentro.

Esperto!

     Olho novamente pela janela e vejo vários carros pretos me cercando. Mesmo se eu quisesse seria impossível sair daqui. Abro a porta do carro destrancando o mesmo e saio indo em direção ao Eliot.

__ Pedi para que ficasse no carro. __ sussurra assim que parou no seu lado.

__ Desde quando eu te obedeço mesmo?

__ Aonde vocês estavam? __ Corton diz. Mas será possível que esse cara não desiste?

__ Estávamos apenas fazendo um hobby diferente, coisa de casal. __ falo maliciosa e o mesmo me olha assustado. __ Ahh Corton não vai me dizer que você não curte fetiches, fantasias, lugares eróticos...

__ Elise. __ Eliott diz me repreendendo e eu prendo o riso ao ver a cara pálida de Corton. __ O que ela quis dizer é que fomos apenas...

__ Ah Eliott creio que não precisamos dizer em detalhes o que fizemos a tarde toda, é muito constrangedor. __ finjo constrangimento e Eliott enlaça a minha cintura com as suas mãos.

__ Não me interessa o que fizeram a tarde toda.

__ Ufa, ainda bem né?

__ Mas o senhor Demóstri vai querer saber não só os detalhes, e tenho a total certeza de que ele está muito bravo. __ zomba. __ Vamos ver até onde o seu espírito zombandeiro vai Eliott. __ me puxa com força dos seus braços.

Demóstri chegou? Mas o previsto era... para ele chegar de tarde! Droga!

__ Você vem comigo seu avô quer ter uma conversinha com você.

___ Ela não vai para lugar nenhum com você. __ Eliott me puxa de volta. Sinto sua mão me guiar para a sua costa e acabo entendendo o por que dela está ali. Ele está armado!

__ Vai querer ter uma conversinha no lugar dela Eliott? __ sinto a mão de Eliott me apertar. Ele está com medo?Algo no seu tom me diz que não é bem uma conversa que Demóstri quer comigo.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora