Capítulo 59

28.3K 2.4K 276
                                    









Para jenefernascimento que está fazendo aniversário hoje, parabéns! ❤








" Não sou a Fênix, porém renasço das cinzas. Mas há uma diferença entre nós pois até mesmo nas cinzas sou implacável, sou eterna mesmo sem voltar a vida, por que estou no coração daqueles que me amam, estou guardada."

__ Frases de Karina.
( Império Grego )









Dylan Houston








Fico analisando a mesma por um segundo. Ela está diferente, não parece a Karina de antes, a Karina que eu conhecia, afinal eu não a conheço mais. Não entendo o por que disso tudo, todos sofreram por causa dela, sem falar que ela esconde coisas. Como pude ser tão cego.

Seu cabelo está diferente parece mais curto e um pouco mais ruivo do que o normal. Seu braço contém uma tatuagem, uma fênix vendo assim parece até uma ironia para tudo que aconteceu. Quem tivesse presenciado a sua morte e depois visse a sua tatuagem acharia profundo, até mesmo poeta mas eu acho uma pura falta de amor, de consideração. Não só comigo, mas com todos que viveu o luto falso dela.

Como ela pode fazer isso?

A sala é bonita, tem dois sofás, uma mesa, quatro poltronas e uma estante cheia de livros. Ela é totalmente climatizada e não há nenhuma janela. Há portas retratos em cada parte, sempre com a mesma pessoa, Beck Tunner em vários lugares diferentes. Porém paro em uma foto assim que vejo um rosto conhecido.

James.

Nunca vi aquela foto antes, e olha que sei de tudo da vida do James, tirando a sua mãe biológica que agora eu sei qual é mas fora isso sei de tudo. Olho para mesma e tento enxergar a Karina que eu conheci, tento sentir a alegria de ver que ela está viva mas ao invés disso só consigo sentir raiva de tudo que ela causou com isso.

__Dylan ... __ ela se levanta da cadeira caminhando até mim. Seus olhos estão cheios de lágrimas e ela sorri satisfeita olhando para a porta. __Vou nem perguntar como você entrou. __ diz num tom brincalhão, no seu tom. Aquilo foi o cúmulo para mim.

__ É isso que você tem a me dizer? __ minha voz soa fria e ela me encara na mesma hora.

__ Não. __ sorrir largamente. __As meninas te ofereceram muita bebida?

__ O que isso tem haver? __cruzo os braços.

__Pra vê se elas estão fazendo um bom trabalho. __ seu tom é divertido e eu me mantenho sério. __Vem cá a minha vaca sabe que você está aqui? Por que se ....

__JÁ CHEGA! __ grito assustando a mesma. __Você forjou a sua própria morte? __olho pra ela incrédulo e ela abaixa a cabeça. __Você tem ideia de quantas dores você deixou? De quantas pessoas choraram com a notícia da sua morte?

__ A Elise ...

__ A Elise? __tento me controlar. __ Ela se sentiu culpada por um mês, um mês Karina! Depois que você morreu ela ficou amarga, não queria falar com ninguém

__ Eu não sabia disso.... tudo o que eu fiz foi para protegê-la assim como você fez.

Óbvio que não sabia, você não estava lá pra isso.

__ Eu não precisei morrer para isso.

__ Mas você mente e a mentira mata aos poucos. Qual dói mais?

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora