Para todos os momentos ruins e bons da nossa vida, são eles que fazem valer a pena cada segundo de vida.
" Dê um passo a frente, pegue suas armas. Você pode ser o melhor, mas não melhor que eu. Mire, olhe bem para o alvo, caso errar tente outra vez ou você vai acabar perdendo a chance de acertar e acabar virando o alvo principal. Por que querido estamos em guerra, estamos em guerra".
__ SecretDoll.
Dylan HoustonSinceramente eu nunca vi ninguém tão insuportável como a Elise. E para ser franco uma parte em mim está amando seus jogos, e principalmente o fato dela não me temer, não que as outras garotas me temiam, mas elas não dizia tudo que pensava de mim na minha cara, ou não tinha tempo pra dizer, ou não tinha o que dizer. Elise não ela me desafia o tempo todo e isso me deixa completamente louco ... de raiva.
Assim que larguei não fui para casa, não estava fim de aguentar os shows da Elise. Fui direto para casa do James, sua mulher como sempre quase me bateu por que não fui mais visitá-los e depois me abraçou dizendo que eu era um sem consideração miserável, é ... bem a cara dela.
__ Onde estão os pestinhas? __ pergunto e ela me dá um tapa no ombro e me olha bastante furiosa.
__ Seus afilhados estão lá dentro, brigando como sempre. __bufa irritada e eu caio na gargalhada.
__ Por que estão brigando agora? __ sento no sofá e tiro o meu celular do bolso. Esse ambiente tão familiar ... James tem sorte de ter uma família tão linda, uma mulher incrível, e bom... filhos abençoados.
__ O Lucca pintou o cabelo da Sophie de rosa. __ revira os olhos e eu começo a rir da sua cara.
Parte boa de ser criança.
__ Ah, é? Pensei que ela gostasse de rosa. __ ela joga o almofada na minha cara. __ Tá, eu sei que ela é gótica.
__ Muito bonito, que engraçado. __ revira os olhos e eu aproveito para jogar o almofada de volta.
__ É o que todas dizem quando me vê passando. __ faço charme e mando uma piscadela pra mesma.
__ Cafajeste. __ joga a almofada em mim e eu desvio e acaba batendo no porta retrato e nos dois começamos a rir. __ Como ela está?
__ Ainda me pergunto Megan por que você me odeia tanto. __ finjo mágoa ao mudar o assunto. Sei muito bem onde Megan quer chegar.
__ Não mude de assunto, não comigo, você sabe que não vou deixar você em paz não é? __ ergue as sobrancelhas.
__ Eu precisava tentar. __ digo rendido.
__ Falhou. Anda logo me conta como é essa Elise, uma vigarista isso já sei. __ se ajeita no sofá e me encara.
__ Tá bom, tá bom. Elise é ... como posso dizer? __ O quê falar sobre ela. Essa é a questão.
Humana, parece a Sophie só que mais velha, e é até bonitinha.
__ Com a boca anda logo! __ diz impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Grego
RomanceTodo mundo tem um pouco de ambição, todos nós temos que ter um pouco de ambição, só que as vezes esquecemos da dose e acabamos tomando demais. Ambição pode levar a guerra e guerra pode gerar morte, ou até mesmo vitória basta somente saber o lado cer...