Para a Demetria Devonne Lovato que passou na fila da beleza e na simpatia umas três vezes. Ela a mulher que toda vez que eu vejo um clipe ou foto lembro que tenho que permanecer forte, Stay Strong. ♥♥Não Revisado !
____________________________________ _______________
" Estou consciente de que perdoar faz parte da natureza humana. Mas esquecer nunca foi da minha, não guardo rancores, guardo lembranças de coisas que me ofenderam de alguma forma. "
__ Frases de Elise.
(Império Grego)Elise Moritz
Estamos no jardim agora, e quando disse estamos estava falando de mim e de Laura. A festa já acabou, para mim e creio que para ela também já que ela sabe que casei por contrato e que posso perder tudo e trabalhar a minha vida inteira para pagar a cláusula desse contrato.
Dylan se despede de alguns amigos, este que nem ousei ir cumprimentar só pela cara de rabugentos que eles tem. Sem falar que eles ficaram olhando para mim a noite toda o que para um pessoa tão fina se torna deselegante. Já seus pais foram uns amores comigo, August e Alexia Houston meu sogro e minha sogra, dá para acreditar ?
__ Lise eu ... - Laura tenta dizer mais eu a interrompo dando um abraço bem apertado.
__ Não precisa se desculpar. - aperto ela bem forte. __ Meu amor por você não vai diminuir. - sorrio.
__ E o meu só aumenta cada vez mais. - sorrir de volta seu olhar desvia do meu e focar em algo atrás de mim.
__ Temos que ir Elise. - uma voz firme e arrogante que eu conheço agora muito bem diz atrás de mim.
__ Dá um tempo Dylan ! - digo sem paciência.
__ Calma amor, sei que está ansiosa para ficarmos à sós, mas espera a gente chegar em casa. - filho da... Aaah que cretino de uma figa.
__ Olha aqui seu ... - sou interrompida pelo meu pai.
__ Elise ! - faz um sinal para que eu o siga.
__ Sim. - digo depois que nos afastamos.
__ Já estou ciente do acontecimento com a Grace. - me encara com uma expressão firme porém relaxada.
__ E veio até aqui para poder brigar comigo. - concluo. __ Já pode começar.
__ Eu não vim para brigar com você minha filha. - E nesse exato momento que eu perco o chão. Eu juro que não escutei isso. Eu não tô consigo acreditar nisso. Ele me chamou mesmo de filha ?
__ Vim pedir desculpas por tudo que eu já te fiz e falei. - agora sim que eu não consigo acreditar mesmo. Esse é o real significado de um tô no chão. Penso na minha mãe, no quando ela adoraria ver esse momento e logo me arrependo de ter pensando. Ela não veio, ela nunca vai me perdoar, mesmo a culpa não sendo minha ela nunca vai entender.
__ Ela não veio não é ? - digo segurando as lágrimas. Minha própria mãe nem se quer olha na minha cara.
__ É só uma fase querida, vai passar e ela vai ver que você não teve culpa. - me abraça. Sabe quando ele me abraçou ? Nem sei, faz tantos anos nem lembro mais. Se é que esse dia existe realmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Grego
RomanceTodo mundo tem um pouco de ambição, todos nós temos que ter um pouco de ambição, só que as vezes esquecemos da dose e acabamos tomando demais. Ambição pode levar a guerra e guerra pode gerar morte, ou até mesmo vitória basta somente saber o lado cer...