Para minha mãe que finalmente me pagou um sundae. 🍧💕"Eu gostaria de poder falar com cada rosto inimigo e mudar a opinião dele sobre mim."
__ Demi Lovato.
"Queria poder entender cada rosto inimigo. O que me impede não é a força de vontade, ou até mesmo oportunidade mas sim a diversidade, que nos faz diferente que nos faz humanos. Com isso percebi que não posso e nem devo mudar a opinião alheia, mas posso buscar melhorar a minha sobre eles."
__ SecretDoll.
Elise Moritz
Olho cada imagem atentamente enquanto lágrimas caem dos meus olhos, mais até do que eu esperava. Confesso que se eu não estivesse sentada diria que estaria sem chão. As pessoas que aparecem com bastante frequência são James e Karina. Ela não está morta! Ela está viva e ... e com o James. Parecem tão felizes, tão lindos juntos, tão ... tão mentirosos filhos de uma mãe sem compaixão.
Eu não acredito que ela foi capaz de fazer isso comigo. Que eles foram.
__ É emocionante não? __ Eliott diz após dá um gole do seu refrigerante e me olha divertido.
__ Nem tanto, gosto de forçar as vezes, deixa a cena mais dramática. __ tento manter o meu humor o mais forte que posso.
__ Ah lembrei que você não gosta de romance. Prefere ação não é? __ diz mudando as imagens. Agora James está rodeado de homens lutando contra eles sozinho. __ Grécia. __ me diz o lugar no qual estavam. Engolo o seco e volto a olhar para tela tentando o máximo que posso não me mostrar abalada com seu jogo ridículo.
__ Mitologia grega agora Francis? __ encaro o mesmo. __ Daqui a pouco vem as imagens da medusa. __ digo e ele solta uma risada.
__ Que humor em Moritz? __ diz após se segurar da crise de risos. __ Vamos passar para suspense? __ muda as imagens novamente só que agora as imagens se trata de Laura. Da minha mãe. Ela está entrando numa casa antiga e pequena no lado da frente.
__ Aonde é? __ quero saber.
__ Ele está na casa do papai. __ sorri. __ Ops esqueci que ele é o seu avô. __ reviro os olhos pelo seu tom carregado de ironia.
__ Não acha que é um pouco de menos para alguém que é muito, super, demais? __ sorrio. __ Tem certeza que meu avô mora aí?
__ Não se deixe levar pela aparência ela pode te enganar. __ segura o meu queixo me forçando a olhar nos seus olhos. Esses olhos um dia me fez acreditar que eu podia tudo. Mas me provou o contrário, que eu sempre seria submetida, submetida a eles.
__ É o que eu torço para essas meninas que se iludem vendo apenas a sua beleza. __ retiro sua mão do meu queixo.
__ Me chamou de bonito? __ diz sorridente.
__ Entenda como quiser, isso pra mim é o que menos importa na minha vida.
__ Nossa isso foi profundo! __ segura o coração fazendo cara de cachorro manhoso. __ Assim você me mágoa profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Grego
RomanceTodo mundo tem um pouco de ambição, todos nós temos que ter um pouco de ambição, só que as vezes esquecemos da dose e acabamos tomando demais. Ambição pode levar a guerra e guerra pode gerar morte, ou até mesmo vitória basta somente saber o lado cer...