Capítulo 39

35.6K 2.8K 310
                                    

              

               


Para as férias de junho que se aproximam.










"Quando alguém te machuca, você sente ódio e quando você machuca alguém, você fica amargo, mas se sente culpado também. Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a madurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

_Naruto.














Dylan Houston










        Ridículo. Se não foi para me provocar ainda não o sei o por que do James ir atrás da Elise. Não entendo mais ainda o por que da sua preocupação toda com ela. Me deu um sermão ao ponto de me apontar uma arma para mim. O que será que ele está fazendo ? Não acredito que ele esteja gostando dela, o amor dele pela Karina é imbatível, eu tenho certeza que não é isso. Ele está escondendo alguma coisa de mim.

        A porta da cozinha se abre com rapidez e vejo os dois entrarem correndo, rindo sem parar. Em pensar que eu só fiz ela rir uma única vez na minha vida. Ela está aí esbanjando sorrisos para o James por um simples gesto que ele fez.

__ Foi empate. __ ela diz ainda sem me notar na cozinha.

__ Isso significa que os dois vai ter que casar? __ James diz ainda rindo. Casar?

__ Que história é essa de casar? __ me pronuncio. Os dois viram assustados na mesma hora.

__ Dylan. __ Elise diz arfando.

__ Não vão me dizer que história é essa de casar? __ cruzo os braços e encaro os dois.

Quem vai matar o James agora sou eu!

__ Dylan, dá pra você manter o controle? __ James tenta segurar no meu ombro mas eu recuo.

__ Ou o que James? Vai me enforcar e me ameaçar com uma arma no meu pescoço como fez hoje de manhã. __ Elise o olha incrédula. Pois é! Nem ela deixou tanta marca no meu pescoço.

__ Você fez o quê? __ ela diz num tom um pouco irritada.

__ Não foi bem assim Dylan, você sabe disso. __ revira os olhos e eu bufo. Olho pra eles esperando ainda minha resposta e Elise muda de posição colocando todo o seu peso com a perna direita.

Onde eles estavam?

__ A gente estava brincando de quem chegasse por último seria a mulher do padre. __ ela diz baixo e James solta um sorriso.

Olho pra ela ainda não acreditando no que eles estavam fazendo.

__ Eu sei que padre não tem mulher, mas por favor Dylan não vem estragar a minha infância.

Levando as mãos rendido. Não vou dizer nada.

__ Ah, entendo por que eu estou de cara com duas crianças. __ ela me encara séria.

__ Que droga em Dylan! __ James fala irritado.

Com ele ela quer falar. Comigo não.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora