Capítulo 54

29K 2.6K 186
                                    






        Para o avião da Chapecoense.

Em cada coração, uma dor, uma perda, uma angústia, um vazio. Em cada abraço uma força, um estímulo, um abrigo para recomeçar. Em cada palavra um conforto, um apelo, um desabafo. Em cada estrela um herói ou heróiana que morreu. E no céu está reunido cada anjo que nos deixou em trágicos, fatais, suicídios, velhice, em cada tipo de morte. Em cada parente a lembrança de um alguém que vai fazer falta em suas vidas. E o tempo colabora amenizando a dor, daqueles que estão sofrendo pelos seus entes queridos.

#ForçaChape❤









" Me desculpe por ter sido idiota. É contagioso,você ainda não percebeu ? É um vírus. Sou casada com o rei das idiotices. Sou uma rainha tola ! "

_ Frase de Elise.
( Império Grego )










Elise Moritz










__ Parabéns Elise, você merece o prêmio de trouxa do ano. __ Maria diz batendo palmas e eu me sento no sofá.

__ Eu não acredito que você deixou ele sair desse jeito. __ Liandra bufa. __ Ele só queria te ajudar. O tempo todo ele só quis te ajudar. __ senta no meu lado.

Eu sei!

__ Mas que droga! __ praguejo.

Estar de noite, ainda não temos nenhuma notícia dele desde a hora que ele saiu daqui depois que discutimos. Estou me sentindo culpada e cheia de raiva. Eu não deveria ter agido daquele maneira com ele. Fui muito egoísta. Por que eu fui tão idiota? Ele só estava tentando me ajudar!

Olho para a frente e vejo Anne se abaixar na minha frente e segura a minha mão.

__ Eu sei que você não queria isso. __ diz apertando minha mão em um sinal de consolo. __ Não vou te julgar, ninguém vai. __ olha para Maria e depois para Liandra.

Eu estou me sentindo muito culpado.

__ Ele te ama filha. __ Maria senta ao meu lado. Liandra me encara por alguns minutos mais depois sorrir para mim.

__ É, ele te ama mesmo. __ senta no meu outro lado. __ Ele te ama como eu nunca vi ele amar ninguém. É muito bonito o amor de vocês.

__ Não somos a Karina, Elise mas... __ Anne tenta dizer.

Sei que não. Mas vocês são incríveis.

__ Mas vocês estão me saindo um bom grupo de apoio. __ digo e elas sorriem.

__ Grupo de apoio Elise? __ Maria me repreende.

__ Vocês estão me saindo ótimas amigas. __ digo olhando para Liandra e ela me olha de volta surpresa. __ Sim Liandra eu estou te incluindo também.

__ Sou mara querida. __ Maria joga os cabelos para o lado e todas nós rimos exceto Anne que não entende nada. __ Mara, Maravilhosa. __ Maria explica.

__ Ata. __ diz sem graça.

__ O que você está fazendo Elise? __ Liandra pergunta e eu a olho confusa.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora