Capítulo 43

36.6K 2.8K 142
                                    

              



Para os raros amigos que eu ainda tenho ao meu lado, são poucos mais são suficientes para fazer o meu dia melhor.







" Desculpa se eu não sou igual aqueles bolos de encomenda, no qual você escolhe como quer e recebe do seu jeito. O mundo gira em torno do sol e não de você. Sou humana e não uma encomenda. "

__ SecretDoll.









Elise Moritz 







__ Você me chamou de quê? __ olho pra ele incrédula. Ele só pode está delirando!

Preciso de uma psicóloga pra ele, psicóloga não! Preciso de um psicólogo eu hein, essas mulheres tem um gene de dar em cima em homem casado.

__ De Isadora Acidália, seu nome de verdade. __ diz num tom bastante paciente.

__ Espera aí, do que você está falando?Se é que você está falando alguma coisa que tem algum sentindo. __ digo nervosa. Ele me olha apreensivo.

__ A muito tempo na Grécia, um imperador chamado Túlio Acidália foi encontrado morto em seu quarto. __ ele olha pra mim para ter a certeza de que eu estava prestando atenção. __ O seu homem de confiança tomou posse de tudo o que era dele e assumiu o sobrenome Acidália.

Será que ele está bêbado? Drogado?

__ De que filme você tirou isso Dylan? __ levanto da cama rapidamente e olho pra ele preocupada. __ Você está brincando não é?

__ Não, eu estou falando sério Isadora. __ ele diz firme.

__ PARA DE ME CHAMAR DE ISADORA. __ grito e ele se assusta. __ Desculpa. __ olho pra ele e o mesmo abaixa a cabeça respirando fundo.

__ Eu já esperava essa sua reação quando eu contasse a verdade para você. __ sussurra.

Agora eu estou preocupada.

__ Você não está bem, eu vou chamar Maria. __ viro-me em direção a porta.

__ Ele teve uma filha. __ ele aumenta o tom de voz para que eu possa escutar. __ O nome dela é Laura. Laura Acidália. __ paraliso assim que eu chego na porta. Laura? Que Laura? A minha Laura? A mulher que me criou? Que fez de mim tudo o que eu sou hoje?

__ O que você acabou de dizer? __ digo ainda de costas.

Não pode ser!

__ Que a Laura é filha de um velho psicopata podre de rico. __ sinto sua mão em meu ombro.

__ Dylan, o que você está diz...

__ E o mais importante é que você, você Elise... é a filha dela. __ meus pés cedem ao chão e eu caio de joelhos.

O quê? Não, não pode ser! A Laura... claro que não, ela nunca me escondeu nada. Ela não é a minha mãe, não seria capaz de esconder isso de mim!

__ Dylan eu não estou gostando dessa brincadeira.

__ Eu não estou brincando. __ diz convicto.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora