Epílogo

13.2K 1.2K 118
                                    







      Para todos que tiveram paciência e que conseguiram chegar até aqui.









" Sim, tu és dominado pela tecnologia alta da geração, pelo dinheiro trago pela nação, pelo sentimento forte que vem da ambição. Porém és dominador do seu coração, domina dor, cura o rancor e renova a sua vida."

__ SecretDoll.













Elise Moritz













          Estamos caminhando pelo corredor totalmente atentas enquanto Nicolas lidera na frente. Minha mãe ainda continua calada sem falar nada, talvez ela demore bastante tempo para superar o que o seu pai, o homem que sempre foi um monstro pra ela e a sua mãe salvou a sua vida e morreu por ela. Logo o seu pai, o homem que nunca deu amor e carinho para ela. Até eu concordava que era demais para aceitar.

      Karina estava de cabeça baixa parecia pensar em algo muito absurdo pela sua feição um pouco obscura, mas o que seria? Por que ela se despediria do James? Logo ela que sempre foi tão otimista com as coisas e principalmente com as pessoas. O que estava acontecendo com ela?

__ Sei que está muito confusa. __ diz ela quebrando o silêncio.

__ Então você pode me explicar?

__ Posso.

__ Então me explique por que estava se despedindo do James? __ falo enquanto andamos em direção a outro corredor. Estávamos bem longe da área externa.

__ Por que vou morrer.

Solto uma risada.

__ Você é Karina Lewis, só irá morrer quando falhar ou quando a sua família não estiver com você. __ aponto para trás. __ E olhe bem você não tem
nenhum dessas opções.

__ Não vou morrer na mão deles. __ garante.

__ Você vai se matar? __ pergunta para a mesma incrédula.

__ Não.

__ Quem vai te matar então?

O grupo começa a andar mais rápido e eu tendo alcançar o pique.

__ Alguém que esteja ao meu nível. __ responde me encarando e acabo desviando o olhar. Sei que foi um indireta, mas não quero procurar entender o que significa.

Solto outra risada.

__ Eu não vou deixar.

__ Você precisa entender, ele vai entender um dia, para ser sincera ele entende que eu não tenho escolha. __ fala com os olhos marejados e eu deixo as lágrimas caírem.

__ Como não tem escolha? __ falo num tom alto. __ Karina, eu sofri um mês por sua suposta morte e eu não vou aguentar ver você morrer. Não vou você entendeu?

__ Eu preciso me libertar. __ segura o meu ombro fazendo olhar nos seus olhos. __ Tenta entender que eu não tenho escolha.

__ Ninguém vai atirar em você.

__ Não queria que fosse assim.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora