Para os criadores de Frozen que me fazem cantar "livre estou" toda vez que acabo de fazer alguma coisa.
"Em nossas loucas tentativas, renunciamos ao que somos pelo que esperamos ser. "
__ William Shakespeare.
Grace Moritz
1 mês atrás...
A minha vida com o Dylan está indo muito bem. Estamos namorando a bastante tempo e sei que um dia vamos além disso. Está com ele me faz bem, além de combinarmos em várias coisas eu sei que não existiram nenhuma chances de alguém tentar tirar ele de mim. Dylan e eu tivemos uma história bem longa. Lembro me de quando nos vimos pela primeira vez, do primeiro encontro, do primeiro beijo, da nossa primeira noite juntos. Como diz as revistas, somos o casal vinte, e vamos nos casar.
Conhecer o seus pais foi uma coisa nova para os dois. Dylan nunca parou com uma mulher antes e eu nunca sai com tipo de homens assim. Seus pais me receberam muito bem, sua mãe Alexia me amou no primeiro momento a única parte difícil dessa história foi o seu pai que o tempo todo me olhava estranho. Mas assim como o tempo passa, as coisas também é ele logo se acostumou comigo.
Vir para o México e fazer esse desfile era o tempo que nós precisávamos para pensar sobre nós. A imprensa ainda não sabe que estamos juntos, ainda não sabemos lidar com isso desde o nosso meio termino que por um acaso foi por causa de um boato de revista de fofoca. Mas acima de tudo esse desfile vai ser importante também para aumentar a minha carreira de modelo.
Sabe quando está tudo indo bem e você sente que vai acontecer algo que vai estragar esse dia? Hoje é o dia do desfile que vou participar. Nervosa? Sempre! Ainda mais estando no México terra apimentada e de culturas fortes.
O hotel no qual eu estou instalada me recebeu muito bem a pessoas por aqui são maravilhosas e muito atenciosa. Estou tão feliz com Dylan, nunca pensei que iria sentir algo tão forte assim por alguém. Minha vida sempre foi rodeada de garotos que no fim foram apenas perda de tempo. Com o Dylan é diferente eu o amo e ele me ama também da para ver nos seus olhos e quando estamos juntos eles brilham.
Chego no local onde vai ser o desfile uma hora antes para poder me ajeitar e relaxar um pouco. Assim que deço do carro vejo um monte de jornalista muito mais do que o normal.
__ O que está acontecendo aqui? __ viro para a minha assistente.
__ Esquecemos de avisar. Eles estão de plantão aqui desde cedo esperando você chegar. __ diz e logo chama os seguranças para me ajudar a passar pela aquela multidão de jornalistas.
__ Ela chegou! __ grita um dos jornalistas e todos correm só mesmo tempo na minha direção. Seguranças me rodeia tão rápido quanto o jornalistas correndo.
__ Srt. Moritz quando ficou sabendo do ocorrido? __ um deles pergunta.
Que ocorrido?
__ Foi por causa disso que você é o Dylan terminaram? __ O quê? Foi por causa de que?
__ Você foi convidada para o casamento? __ Casamento? Agora eu não estou entendendo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Grego
RomanceTodo mundo tem um pouco de ambição, todos nós temos que ter um pouco de ambição, só que as vezes esquecemos da dose e acabamos tomando demais. Ambição pode levar a guerra e guerra pode gerar morte, ou até mesmo vitória basta somente saber o lado cer...