Para o meu Wifi que é um menino malvado que sempre me deixa na mão!" A ambição declarou guerra. A família procurava a paz. "
__ SecretDoll.
Autora
Mutirão, quase uma super lotação na grande área externa da mansão. Eram muitos homens armados, a equipe toda de Demóstri havia se reunido em poucas horas. Não tinha sócios o qualquer tipo associação, os homens ali presentes trabalhavam para ele. Empregados, porteiros, cozinheiros, não havia nenhum sinal deles ali, saíram tão rápido e tão escondido que nenhum deles havia visto alguma movimentação. Ele planejou aquilo muito bem, muito bem.
Tudo era bem ajeitado, em cada parte havia um grupo de homens armados. A área era quase uma espécie de um grande salão para festa, talvez tenha sido usada para grandes celebrações na época dos Acidálias. Existia uma pequena sala no final dela, ficava localizado bem no centro e pela sua estrutura nova e ainda límpida dava para se perceber que a mesma não pertencia aquele lugar antes. Armas para tudo que lado, reforços, meios de comunicação, parecia que a pequena cidade da Grécia havia declarado guerra.
Dylan está incompreensível, calado, com um olhar vazio e totalmente sério olhando para frente.Eliott sabia muito bem o por que das suas reações, estavam preparados para uma guerra e seu pai ambiciosa esquecera que Demóstri é um homem inteligente e com estratégia. Esquecera que já perdeu uma vez para August, para Demóstri. Não sabia com quem estava se metendo. Se ao menos tiver sorte morrerá atingido por uma bala ou cairá na prisão até o dia da sua morte pagando por todos os seus crimes e por mais que Dylan quisesse ao menos tentasse, sabia que para ele não havia um final feliz.
__ Não vai falar nada? __ sussurra Eliott. Dylan continua olhando para frente. __ Está preocupado? Com medo?
Dylan solta uma gargalhada.
__ Medo? __ fala entre risos. __ Estou impressionado.
__ Impressionado?
__ Com o tanto de homens, e com o tanto de erros... __ observa Dylan.
Um guarda passa por eles lançando um olhar sério para Dylan e Eliott prende o riso.
__ Concorrência é tudo. __ zomba Eliott.
__ O plano dele é falho. __ continua ele. __ Se ele ao menos soubesse ter calma e um pouco mais de estratégia ganharia com sucesso.
__ Acha que Demóstri vai falhar?
__ Comigo.
__ Mas enquanto ao seu pai? __ pergunta Eliott com o cenho franzido.
Dylan olha para o mesmo.
__ Dele cuido eu.
__ Ora, ora, ora. __ a voz de Demóstri ecoa por toda parte. Estavam na toca do leão, ninguém nunca disse que ele não aparecia para se prestigiar.
__ Ah, mas que droga! Eu não ando com relógio! __ disse Eliott irritado. __ Não dá pra vocês vilões dizer outra coisa quando chega não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Grego
RomanceTodo mundo tem um pouco de ambição, todos nós temos que ter um pouco de ambição, só que as vezes esquecemos da dose e acabamos tomando demais. Ambição pode levar a guerra e guerra pode gerar morte, ou até mesmo vitória basta somente saber o lado cer...