Capítulo 83

22.1K 1.9K 266
                                    











Para esses homens e moleques que acham que chamar uma mulher ou uma menina de gostosa é um elogio. Isso é falta de RESPEITO seus babacas!













" Difícil não é esquecer a pessoa que ama, difícil é confiar em outra pessoa novamente."

__ SecretDoll.












                     Isadora Acidália












__ Então você está esperando um filho? E do Dylan? Eu não posso acreditar!

Dá pulos de alegria enquanto fala.

__ Sim Karina eu estou grávida, e sim é do Dylan. __ falo agora mais calma.

__ Ai meu Deus!

__ Pode me soltar? __ pergunto me referindo a algema na minha mão.

__ Ah, sim desculpa. __ fala desordenada. Karina sendo Karina.

   Aperta um botão do controle liberando as minhas mãos. Saio da cadeira ficando de pé a poucos metros de distância dela. Karina consegue ser mais bipolar do que eu às vezes.

__ É estranho. __ confesso.

Aliso a minha barriga e a mesma entende.

__ Pareço ser eu mesma, mas a verdade é que não sou eu. Céus! Eu vou ser mãe Karina, mãe!

__ Isso não é bom? __ enxuga as lágrimas que desceram dos seus olhos e caminha até mim.

__ Karina eu não conseguir ficar um dia com o gato que achei na casa dos pais do Dylan que ele já fugiu de mim! __ falo.

__ Elise o bebê não vai fugir, lógico antes de completar dezoito anos ou se for uma menina fugir com o namorado, e assim vice e verso, mas isso é normal! __ encaro a mesma. __ Não tô ajudando muitos né?

__ Não.

Caminha em minhas direção e para na minha frente olhando fixamente a minha barriga.

__ Sempre quis ser mãe, sonhava em construir uma família com o James mas ...

__ Eu sei. __ seguro sua mão colocando a mesma na minhas barriga. __ Não vamos te deixar sozinha.

Seus olhos brilham ao alisar a minha barriga.

__ Claro que não vão, afinal se for menina quem vai levar ela para as boates e as noitadas da vida?

__ Você não faria isso. __ repreendo ela.

__ Olha o extinto materno aparecendo gente! __ brinca.

__ Por que eu te amo tanto em? __ seguro sua mão. __ Obrigada por está sempre ao meu lado e por sempre procurar me entender. Juro a tentação de mudar de time é grande! __ brinco e a mesma cai na gargalhada.

__ Ele não erra o alvo né?

__ Karina! __ repreendo a mesma mais uma vez.

Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora