Bônus

19.6K 1.7K 114
                                    








Uma volta ao passado...








" Antes de sair em busca de vingança, cave duas covas."

__ Confúcio.











Demóstri Acidália










Túlio Acidália, foi por ele e seus antepassados que deram origem ao Império, o Império Grego. Grécia, Cálcis foi bem aqui que tudo começou com a ajuda da família Acidália.

O Império foi criado, diamantes lapidados, dinheiro em contas no exterior roubados, tráficos de ouro, diamantes e mulheres. O poder foi aumentando. Antes de sair em busca de uma máfia completa, ou melhor um Império um novo Império onde por traz de prédios bonitos há sempre uma falha feia. É o dinheiro comprando cada vez mais as pessoas como se fossem objetos. Prefeitos, deputados, vereadores, presidentes? Não. Imperador.

        Após a repentina morte de Túlio Acidália eu, Demóstri como um fiel é um ótimo braço direito além de supostamente está " amando " sua linda filha assumi o seu lugar junto com o sobrenome dos Acidálias. Não foi fácil todos aqueles anos de " servidão " planos revirados dias e noites. Eu merecia chegar aqui, eu mereço todo o dinheiro que há nessa terra. Eu mereço todo glorioso poder do mundo, por que é a única coisa bela que tem, o dinheiro.

      Meu pai morreu durante a primeira guerra mundial, fazia parte dos soldados enviados para o Estados Unidos. A Grécia era um dos aliados que formavam a Aliança Tríplice Entente sendo assim junto com a maioria dos países da Europa. E pelo que me lembre, ele foi a mandado pelos Acidálias que prometeram em troca cuidar da minha família caso acontecesse o pior para o meu pai. E como o " caso " só passou de apenas isso os Acidálias viraram as costas pra mim e pra minha família.

       Minha mãe morreu logo depois, estava doente, não tinha como comprar remédios. Comecei a andar na rua pedindo esmolas, após vender todo o que eu tinha. Só sobraram eu e mais três irmãos é uma irmã, não tinha como me ajudarem já que dois eram os mais novos tinham cinco anos na época o mais velho me ajudava enquanto nossa irmã cuidava dos pequenos.

        Com apenas dezessete anos carreguei o que restou de uma família nas minhas costas. A mágoa o rancor que ficou no meu coração deu a origem ao ódio e a minha ambição eu queria mais, eu queria um Império. Comecei a roubar a noite em uma rua principal, pessoas passavam frequentemente por ali, mas aí já era tarde demais pois o único que restou de uma família grande fui eu.

         Ficava olhando as pessoas indo as igrejas, rezavam e veneravam um Deus. Que Deus? Não existe nenhum Deus. Não se pode nem deve venerar ninguém nesse mundo é esse foi grande erro do meu pai venerar o homem que se achava Deus. Falavam tanto em promessas em milagres mas que milagres? Nenhum dinheiro caiu do céu! Meus pais não voltaram mais. Minha família morreu e tudo por causa de um Império e eu volto a perguntar que Deus é esse? Que apenas observa a dor e a ferida, promessas de fiéis que nunca serão cumpridas, doenças de filhos e filhas e uma só saída... a morte, por que não existe nenhum Deus!

        Com vinte e dois anos me infiltrei na casa dos Acidálias, aquela casa me pertencia, era o meu direito por tudo que sofri só para poder mantê-la de pé, pelo meu pai, minha mãe, pelos meus irmãos que morreram de fome. O Império era meu!

Me manter na casa foi a parte mas fácil que planejei, com vinte e quatro anos a filha de Túlio Acidália estava aos meus pés, acho até que ela foi a parte mais fácil que tinha no plano. O velho já estava caindo, não aguentava mais o veneno que eu colocava discretamente em sua comida. Para todos os casos eu era o seu fiel braço direito, e nunca seria capaz de fazer nada contra o seu bondoso chefe.



Império Grego Onde histórias criam vida. Descubra agora